Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza vê Thiaguinho seguir em frente, aparece com outros e dá basta com vídeo fatal: “Passado no passado”

Fernanda Souza foi casada com Thiaguinho há oito anos (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza foi casada com Thiaguinho há oito anos (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora está se dedicando ao autocuidado e vem compartilhando seus aprendizados com os seguidores nas redes sociais

Fernanda Souza, que é um grande destaque na mídia desde sua infância, quando marcou inúmeras gerações por conta da personagem Mili, em Chiquititas, emendou um trabalho no outro e só chegou efetivamente a descansar corpo e mente após tirar um ano sabático.

William Bonner desaparece, Neto dá rasteira na Band, Bacci é derrotado e Datena desiste de sonho; diz sensitiva

Buscando ficar cada vez mais conectada com questões sobre seu corpo e mente, a apresentadora resolveu jogar milhões pela janela, deixando de assinar grandes contratos publicitários, já que vem visando espairecer a mente e ficar cada vez melhor consigo.

Fazendo uma grande quantidade de transmissões ao vivo em suas redes sociais, Fernanda Souza vem mostrando aos seus mais de 22 milhões de seguidores sobre os temas que estão lhe chamando atenção, dando espaço para grandes profissionais falarem em seu Instagram.

Aproveitando seu canal no Youtube para replicar os bate-papos, a apresentadora vem sendo bastante elogiada, já que conseguiu fazer um grande número de pessoas se interessarem pelo tema, os ajudando em suas questões pessoais, como ansiedade, autoestima, rejeição ou abandono.

Nas postagens mais recentes, temas como “raiva e frustração” ou então “como deixar o passado no passado” são destaque, fazendo com que profissionais fiquem por mais de uma hora debatendo consigo sobre o que as pessoas podem fazer para melhorarem em suas respectivas vidas.

Apesar de várias vezes estar ao lado do médico psiquiatra, neurocientista e terapeuta Diogo Lara, a famosa não se limita ao profissional e já fez transmissões ao vivo com Mario Sergio, Juliano Pozati e até mesmo a famosa Monja Coen, onde falou sobre como aprender a meditar.

Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, tem vida pessoal jogada e filhos gatos tiram fôlego: “Meu Deus”

Vídeos no canal de Fernanda Souza (Foto: reprodução/Youtube)
Vídeos no canal de Fernanda Souza (Foto: reprodução/Youtube)

THIAGUINHO ESTÁ SEGUINDO EM FRENTE

Após quase um ano da grande separação de Fernanda Souza e Thiaguinho, os famosos estão vivendo cada um sua respectiva vida pessoal, finalmente conseguindo respirar e sem serem inundados com comentários sobre suas intimidades, como aconteceu após o anúncio.

Mesmo com o casamento não tendo dado certo, chegando ao fim após oito anos e meio de união, eles mostram continuarem sendo amigos e se considerarem um da família do outro, tamanho o respeito e carinho que cultivam desde a época em que eram marido e mulher.

Com isso, eles acabaram seguindo caminhos diferentes. Enquanto Thiaguinho optou por focar em sua carreira e seguir lançando inúmeras músicas, Fernanda Souza continua em seu ano sabático, disposta a se conhecer e ficar em paz com seu lado interior.

Zilu se junta à Antonia Fontenelle, estraçalha Zezé com vingança e verdade é jogada no ventilador: “Após a morte”

Thiaguinho é ex-marido de Fernanda Souza (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho é ex-marido de Fernanda Souza (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.