Celebridades Globo

Fernando Rocha revela que era aprisionado pela Globo, comemora demissão e ataca: “Interessante esse outro lado do muro”

O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha (Foto: Reprodução)
O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha (Foto: Reprodução)

O ex-apresentador do programa “Bem Estar” da Globo, Fernando Rocha, 51 anos, que foi demitido em março desse ano depois de trabalhar na emissora durante 30 anos, que recentemente contou ao ser entrevistado pelo TV Fama da RedeTV! que teve aviso prévio e não tem ressentimentos da antiga emissora. Na época o apresentador chegou a falar  sobre o fato do seu antigo programa ter começado maior e ter diminuído com o tempo, e se isso o afetou de alguma forma. “Da uma dor no coração saber que aquele programa, daquela forma deixou de existir” desabafou.

Dudu Camargo humilha repórter do SBT ao vivo, após mulher dar risada durante a cobertura do assassinado de Rafael Miguel

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Agora o jornalista e apresentador, Fernando Rocha foi novamente parar na RedeTV!. Na noite desta terça-feira, 11 junho, Fernando foi o convidado do programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez. Ao ser questionado sobre sua trajetória no jornalismo ele contou que começou muito cedo, dentro e fora da Globo. Fernando ainda fez questão de ressaltar, que esta achando muito interessante estar fora da antiga emissora. “Comecei em Belo Horizonte, depois eu fui para Recife e sempre na TV Globo. Na verdade, eu comecei muito cedo no jornalismo dentro e fora da Globo, e agora fora é uma experiência, que eu comecei há muito pouco tempo e eu estou achando interessante esse outro lado do muro, o outro lado do mar” disse.

Mariana Ferrão e Fernando Rocha no Bem Estar (Foto: Divulgação/Globo)
Mariana Ferrão e Fernando Rocha no Bem Estar (Foto: Divulgação/Globo)

Durante a entrevista Luciana Gimenez, perguntou sobre o seu antigo trabalho e se ele se considerava um “médico frustado”, por ter falado tanto sobre doenças e saúde “Não! Eu nunca imaginava, que logo eu, que vive uma bagunça interna muito grande faria algo assim”. Fernando Rocha ainda falou sobre a sua amizade com a ex-apresentadora do “Bem Estar”, Mariana Ferrão, 40 anos, que segundo ele, mesmo sendo meio “bagunçado” as coisas acabavam saindo porque ele tinha sua amiga. “Eu tinha a Mariana Ferrão, que era minha irmão mais velha, embora fosse mais nova do que eu. Saudade. A gente aprendeu a falar com os olhos, a falar com a emoção” finalizou o ex-apresentador da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;