Celebridades

Celebridades

Gabriel Medina comete “crime” ao vivo e leva bronca histórica de Ferrugem

Gabriel Medina levou bronca de Ferrugem ao vivo - Foto: Montagem
Gabriel Medina levou bronca de Ferrugem ao vivo – Foto: Montagem
Gabriel Medina levou bronca de Ferrugem ao vivo - Foto: Montagem
Gabriel Medina levou bronca de Ferrugem ao vivo – Foto: Montagem

Ferrugem transmitiu uma live com Tiê neste domingo e Gabriel Medina acabou cometendo um crime, levando uma bronca no cantor

O cantor Ferrugem, assim como muitos dos cantores brasileiros, resolveu fazer sua live de quarentena para entreter seus fãs enquanto eles não podem sair de casa por causa da pandemia do Coronavírus. Para esse momento especial, ele convidou também a cantora Tiê, que é dona do grande hit A Noite.

Nessas épocas os golpistas encontram a oportunidade perfeita para ganhar dinheiro às custas dos outros. Tanto que algumas pessoas fazem transmissões ao vivo de outras transmissões ao vivo, conseguindo atrair a audiência de algumas pessoas desavisadas. Ninguém achava que um famoso cairia nessa.

+Cristiano Araújo tem último show histórico exibido em live emocionante: “Não superei a morte dele”

Veja também

+Filha do Repórter Vesgo nasce nos Estados Unidos em isolamento social e humorista relata complicações

Foi o caso do surfista Gabriel Medina, que fez uma live no seu perfil no Instagram prestigiando a transmissão ao vivo dos cantores. Acontece que ele estava filmando e consequentemente divulgando não a live original, mas uma live pirata feita por algum canal de um oportunista na internet.

Provavelmente alguém da produção responsável pela live deu aquele toque par Ferrugem e Tiê, que fizeram questão de chamar a atenção do surfista famoso. Na brincadeira, os dois pediram para que Medina sintonizasse na transmissão oficial.

Mudança de planos…

Depois do esporro que levou ao vivo, Gabriel Mediana aprendeu e sintonizou na transmissão ao vivo original. Ele publicou um storie em seu perfil no Instagram com o link para a live de Ferrugem e Tiê. A atitude dos cantores, é claro, repercutiu bastante no Twitter e o nome do pagodeiro foi falar entre os assuntos mais comentados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários