Celebridades TV Foco

Ferrugem relembra morte da ex-mulher e faz desabafo: “Precisei ser pai e mãe”

O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Ferrugem relembra desafios de paternidade após perda da ex-mulher

O cantor Ferrugem foi o convidado da vez no Programa da Eliana, no SBT, e acabou relembrando os momentos difíceis que viveu em meio a morte da ex-mulher e mãe de sua filha mais velha. Juliana Alves, que acabou sendo vítima fatal de uma lipoaspiração mal sucedida no ano de 2015, deixando o artista abalado. O cantor também relembrou a rajetória de sua carreira e o apoio de seus familiares.
A morte da ex mulher de Ferrugem, Juliana Alves, ocorreu quando sua filha mais velha tinha apenas quatro anos de idade, deixando o cantor completamente desamparado, se não fosse sua mãe. Em desabafo, o cantor agradeceu o apoio da mãe na criação da filha em meio as dificuldades, e destacou a força da filha. “Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Ela dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, relembrou o cantor de pagode.
Um ano depois da perda da ex-mulher, Ferrugem acabou se apaixonando pela sua atual esposa, Thaís Vasconcellos, com quem atualmente tem duas filhas. A filha mais velha, segundo o cantor, tem duas mães depois da chegada de Thaís na vida do artista.

“A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”, reforçou.
O cantor Ferrugem com a esposa e as filhas. Cantor de pagode desabafou em programa da Eliana, no SBT (Foto:Reprodução)
O cantor Ferrugem com a esposa e as filhas. Cantor de pagode desabafou em programa da Eliana, no SBT (Foto:Reprodução)
Ao lembrar de como conheceu a atual esposa, Thaís Vasconcellos, Ferrugem conta que foi amor a primeira vista. “Quando conheci a Thaís, gostei dela na hora e peguei o telefone. Quando saímos pela primeira vez, me apaixonei, já disse que a amava”, relembrou o cantor de pagode, que oficiou o relacionamento com a amada com um casamento surpresa, que ocorreu no ano passado.
Ao falar sobre sua carreira, Ferrugem agradeceu mais uma vez a mãe, que era Backing Vocal do cantor Tim Maia e sempre deu total apoio ao filho com o sonho. O artista também falou que a primeira motivação quando era jovem para seguir a carreira de músico começou de uma forma descontraída, afim de conquistar garotas usando a música como uma forma para superar a timidez. “Meu pai não queria que eu seguisse a carreira, queria que eu estudasse. Se não fosse minha mãe, não teria conseguido”., comentou o cantor durante sua participação no programa da Eliana, SBT.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics