Celebridades

Ferrugem vai em Mais Você, mãe do cantor afirma que ele sofreu por ser branco e cantor é detonado.

Ferrugem se envolveu em polêmica com os fãs - Foto: Reprodução/TV Globo
Ferrugem se envolveu em polêmica com um fã – Foto: Reprodução/TV Globo

Mãe de Ferrugem foi alvo de críticas após afirmar que filho sofreu racismo por ser muito branco e que isso lhe fez sofrer.

A mãe do cantor Ferrugem, após polêmicas envolvendo o cantor e uma fã, causou grande alvoroço na internet após uma declaração feita para o seu filho no programa Mais Você, exibido nesta quinta-feira, 25 de julho.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Rômulo Arantes Neto surpreende em nu frontal em cenas quentes com transexual

Maristela, ao gravar um depoimento bastante emocionada falando sobre o filho, que estava participando do programa da Ana Maria Braga nessa amanhã, acabou afirmando para todos os telespectadores que Ferrugem foi vítima de preconceito por ser branco demais.

No vídeo, a mãe de Ferrugem afirma que seu filho já foi humilhado antes de chegar a onde chegou. Ainda segundo ela, o cantor sofreu preconceito porque todo mundo via que ele era muito branquinho, de pele branca, ruivo e cheio de sardas.

Emotiva e chorando muito, a mãe de Ferrugem relembrou alguns apelidos maldosos que o herdeiro recebeu de seus colegas antes dele ser reconhecido nacionalmente por suas músicas.

“Olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar’”, recordou ela.

O assunto foi bastante comentado nas redes sociais e repudiaram de forma negativa o depoimento que a mãe de Ferrugem fez para o cantor. “A mãe do Ferrugem tá com o cérebro enferrujado, né? Me desculpe, mas RACISMO REVERSO é BURRICE, DEMÊNCIA”, criticou um internauta. “A mãe do Ferrugem chorando pq o filho sofreu RACISMO por ser BRANCO, força guerreiro“, ironizou outro. “Não podem ver uma vergonha que já querem passar, não é mesmo?“, escreveu uma outra pessoa.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo e fica na miséria após golpe de Josiane

Maristela Falide, mãe de Ferrugem, grava depoimento para o filho no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo
Maristela Falide, mãe de Ferrugem, grava depoimento para o filho no Mais Você
Imagem: Reprodução/TV Globo

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque