Celebridades

Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é socorrida às pressas; ela ficou sem respirar e estado de saúde é divulgado

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Por essa Arthur Aguiar e Mayra Cardi não esperavam. Nesse final de semana,  Sophia, filha do casal, acabou dando um grande trabalho aos dois. A ex-BBB divulgou como tudo teria acontecido e garantiu que a bebê chegou a parar de respirar.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

Desesperada, a esposa de Arthur Aguiar saiu correndo para o hospital. “Olha, tomei um susto! Agora vou tomar um banho e dar uma relaxada, o susto foi tão grande que levei até a toalha para o hospital. Esse tempinho é horrível, as mamães sabem bem que desespero a gente passa com os bebês que começam a ter problemas de respiração e dificuldade com tosse. Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar”, contou Mayra Cardi.

A mulher de Arthur Aguiar prosseguiu o relato: “E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso comecei a chamar o über, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”. 

+Maiara quebra o silêncio, revela que atitude tomou com o flagra de ‘traição’ da Fernando e verdade causa espanto

Apesar do enorme susto, Mayra Cardim, companheira de Arthur Aguiar, contou que pouco tempo depois Sophia estava em casa e medicada: “Então, resumindo fui para o hospital com o vestido fechando, com Sophia enrolada na toalha e levei as mantas e se não desse eu ia pelada, o importante é que está tudo bem, mas que susto. E como a gente fica burra nesses segundos, é difícil nesse momento. Eu sei que é clichê, mas nessas horas a melhor coisa que a gente faz é respirar e agir com frieza para que possa fazer os primeiros socorros, eu só consegui agir depois que consegui parar para raciocinar. O desespero só faz com que a gente não saia do lugar. Agora tá tudo bem, ela tá ótima, fez inalação, tirou o catarro do peito, já tá medicada e tá com a minha sogra porque eu fui tomar banho”. 

Mayra Cardi revelou ainda que Arthur Aguiar estava viajando e entrou em estado de desespero: “Uma dica: não liguem pro pai se ele tiver longe, ele não vai poder fazer nada, na hora do desespero fiz isso e me arrependi, tadinho”. Pouco tempo depois, ela postou uma foto com a menina no Instagram: “Hoje dei um grande susto na mamãe com algumas engasgadas feias que me deixaram sem respirar por uns segundos, mas já está tudo bem, já fomos para o hospital , fiz inalação exames e medicação e já estamos em casa sendo cuidadas e amada, eu e mamãe fomos quase peladas para o hospital porque ela é desesperada mesmo e se preocupa muito comigo, mas eu tô ótima e já já estarei melhor ainda, muito obrigada pela preocupação é pelas mensagens lindas”. 

Veja o registro da esposa de Arthur Aguiar:

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics