Cinema Internacional Mundo

Filha de Brad Pitt chama Jennifer Aniston de mãe e Angelina Jolie proíbe aproximação

Shiloh, que é filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, pediu permissão para começar a chamar Jennifer Aniston de 'mãe'

Shiloh, que é filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, pediu permissão para começar a chamar Jennifer Aniston de ‘mãe’

Brad Pitt e Jennifer Aniston, a relação que vem dando o que falar na mídia já faz um bom tempo, tem motivos o suficiente para gerar mais falatório agora, visto que, ao que tudo indica, uma das filhas de Brad Pitt com a ex, Angelina Jolie, deu de querer chamar Aniston de mãe.

Pitt e Aniston tiveram um casamento que durou cerca de cinco anos e em nenhum momento tiveram um filho sequer, mesmo que na época eram considerados o casal de ouro de Hollywood.

++ Kate Middleton surpreende ao lançar um concurso durante quarentena

Recentemente segundo uma matéria veiculada pela revista New Idea, Shiloh, de 13 anos e uma das filhas de Pitt com Angelina Jolie, parece ter se aproximado de Jennifer e por conta dessa aproximação, ainda antes da pandemia causada pelo novo coronavírus e por conta dessa aproximação, pediu para chamar Aniston de ‘mãe’.

Segundo a fonte da revista, Shiloh e Aniston têm passado bastante tempo juntas e desenvolveram uma ligação especial. Até o momento Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston, ainda não se posicionaram sobre o ocorrido.

++ One Direction anuncia retorno e primeiro show já tem data marcada

Mas de acordo com o que a mídia dos Estados Unidos vem noticiando desde a re-aproximação de Pitt com Jennifer, Angelina Jolie havia proibido que qualquer um de seus filhos pudessem conhecer Aniston.

Existem especulações de que Jennifer e Shiloh podem contracenar juntas em uma projeto que está em desenvolvimento e isso pode ter aproximado ambas ainda mais.

++ Em vídeo fofo, Harry e Meghan Markle compartilham o aniversário do príncipe Archie

Uma outra fonte disse que Brad, está super feliz por sua filha ‘sair’ com Aniston e que elas estão sempre alegres e sorridentes. Acrescentou ainda dizendo que elas passam muito tempo juntas, o que explica essa união entre elas. E completou dizendo que isso tudo surgiu de forma natural, vinda de Shiloh.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste