Internacional Mundo

Kate Middleton surpreende ao lançar um concurso durante quarentena

Kate Middleton resolveu animar um pouco o isolamento social lançando um concurso fotográfico que irá premiar novos “heróis”

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge juntou-se á  National Portrait Gallery, que fica em Londres, na Inglaterra, lançaram recentemente um concurso fotográfico para eleger os ”heróis e ajudantes” do momento atual, do “novo normal” pós readaptação da rotina e os de “atos de bondade” prestados nessa pandemia causada pelo novo coronavírus.

++ Doja Cat promete “nudes” se chegar ao topo da Billboard

Ao todo serão 100 fotos pré-selecionadas que aparecerão em uma galeria que será disponibilizada online. A exposição em questão, será aberta ao público no mês de agosto ainda deste ano.

Enquanto o lançamento oficial ainda não acontece, a Duquesa de Cambridge vem soltando alguns spoilers de fotos recebidas lá nos seus Stories do Instagram.

++ Leão precisa tomar importante decisão, Peixes terá grandes ideias; Confira o horóscopo para seu signo hoje (07/05)

Através da conta oficial do casal, príncipe William e a duquesa de Cambridge, publicaram um vídeo onde Middleton, convoca toda a população do Reino Unido a participar da ação, enviando uma foto feita pelo próprio seguidor, durante esse período pandêmico e que tenha se tornado algo extraordinário.

A ação da Duquesa com a National Portrait Galery, também convida o público a interagir com os demais participantes através da #HoldStill2020 (Que em uma tradução literal para o Brasil, ficaria em “Segure Firme 2020”).

++ Madonna, vítima de grave doença, desabafa: “quando descobri, foi muito ruim”

O Governo Britânico deve estender a quarentena ainda hoje, depois de ter mais de 30 mil mortes e quase 700 novas vítimas do covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste