Filha de Fátima Bernardes e William Bonner viraliza na internet em flagra com biquíni ousado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/12/2019 20:13

2 min

Fátima Bernardes e os filhos, Beatriz, Vinícius e Laura (Foto: Reprodução / Instagram)
Fátima Bernardes e os filhos, Beatriz, Vinícius e Laura (Foto: R...
Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes e os filhos, Beatriz, Vinícius e Laura

Fátima Bernardes e William Bonner são pais de trigêmeos: Beatriz, Vinícius e Laura (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da publicidade

Herdeira da apresentadora e do âncora do Jornal Nacional arrancou elogios dos internautas em nova foto

Beatriz Bonemer , a filha de Fátima Bernardes e William Bonner , tem se destacado cada vez mais como digital influencer. Nesta terça-feira (17), a jovem apareceu com uma roupa de banho para lá de chamativa em uma nova foto nas redes sociais.

A jovem, de 22 anos, posou com um biquíni tomara-que-caia e, é claro, arrancou elogios de seus vários seguidores na internet. “Uma sexta na minha terça-feira”, escreveu a beldade, que aproveitou o dia na piscina, na legenda do novo registro.

Continua depois da publicidade

“Maravilhosa! Cada dia que passa você fica mais bonita”, disse uma admiradora nos comentários. “Amo demais. Parece muito com a mãe, que é outra gata!”, declarou outra. “A genética completamente perfeita, meu Deus”, ressaltou uma terceira.

Beatriz é apenas uma dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner. A apresentadora do Encontro e o âncora do Jornal Nacional – ambos da Globo – também são pais de Laura e Vinícius, que fizeram aniversário no último dia 21 de outubro.

Continua depois da publicidade

Os jovens, aliás, ganharam um recado bastante especial de Túlio Gadêlha, o atual namorado da mãe. “Três queridos amigos aniversariam hoje. Vinicius, Laura e Beatriz. Super inteligentes, divertidos, parceiros e, sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras”, escreveu o político na ocasião.

Leia também

Fátima Bernardes e o deputado federal assumiram o romance em 2017. William Bonner, por sua vez, se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas no passado, em uma cerimônia discreta para familiares e amigos próximos.

Continua depois da publicidade
Blog post image

A jovem Beatriz Bonemer, que é filha de Fátima Bernardes e William Bonner, apareceu com um biquíni tomara-que-caia nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br