Celebridades

Filha de Kelly Key, após adotar sobrenome do padrasto, arrebenta verdade de relação da mãe com Latino: “Não se falam”

Latino e Suzanna Freitas, sua filha, com Kelly Key (Foto: Reprodução)
Latino e Suzanna Freitas, sua filha, com Kelly Key (Foto: Reprodução)

Suzanna Freitas revelou tudo sobre relação de Latino e Kelly Key

Muito se especula sobre o relacionamento entre a cantora Kelly Key e o cantor Latino. Os dois já foram namorados e, juntos, são pais de Suzanna Freitas.

No entanto, após o término conturbado, os dois não foram vistos mais juntos e muito se fala sobre uma relação conturbada entre Kelly Key e Latino, especialmente após o cantor atrasar as pensões alimentícias da filha.

+Bomba! Carlos Alberto vê notícia que novo apresentador vai assumir A Praça é Nossa e notícia explode: “Perceberam”

Mas, nesta segunda- feira, 18 de janeiro, Suzanna Freitas decidiu abrir o jogo sobre como é o relacionamento entre os famosos e deu o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Suzanna Freitas foi questionada por um seguidor sobre como os pais vivem após a separação conturbada.

Mas, Suzanna revelou que os dois não são brigados, mas confirmou que eles não têm mais contato por ela já ter se tornado maior de idade e não precisar mais lidar com assuntos legais.

+Claudete Troiano volta ao vivo na RedeTV, olha pra câmera e dá comunicado aviso e oficial: “E caramba, mal entrei”

“Sim, é verdade, não se falam. Mas não porque são brigados ou algo do tipo, mas porque é desnecessário. Quando eu era menor, aí sim tinha necessidade, mas agora que eu já sou mais velha, vão se falar para quê? Não tem necessidade”, revelou a filha de Kelly Key.

Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino (Foto: Reprodução)
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino (Foto: Reprodução)

Troca de nome:

Recentemente, Suzanna Freitas decidiu colocar o nome do padrasto na certidão de nascimento. A filha de Kelly Key usou de suas redes sociais para interagir com os seus fãs.

Ela pediu para que os admiradores mandassem perguntas para que ela pudesse responder. Entre os muitos questionamentos, esse a respeito da reação do cantor em relação a atitude da filha foi o mais recorrente.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

Suzanna foi franca na resposta e garantiu que quando adotou o sobrenome de Mico Freitas e foi conversar com o Latino, foi surpreendida pela a compreensão do pai biológico. “Ele super apoiou minha decisão e sabe o quanto o Mico é importante para mim”, alegou ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza