Celebridades

Filha de Pedro Bial é diagnosticada com grave doença e jornalista se desespera

Pedro Bial e sua esposa, Maria Prata, fizeram uma rara aparição e a jornalista chamou atenção com seu barrigão. Foto: Reprodução
Pedro Bial e sua esposa, Maria Prata, fizeram uma rara aparição e a jornalista chamou atenção com seu barrigão. Foto: Reprodução

Pedro Bial está passando por um momento difícil com a sua filha e esposa desabafou sobre doença

A jornalista Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, resolveu fazer um desabafo sobre a saúde da filha do casal, Laura, que tem quase dois anos de idade.

Nesta sexta- feira, 25 de outubro, Maria Prata revelou que sua filha está com catapora e fez uma publicação emocionante sobre a doença da herdeira.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Pedro Bial compartilhou um texto para falar sobre a importância da vacina em crianças e alertar os malefícios de quem se recusa a cumprir este dever.

No seu desabafo, aliás, a jornalista contou como está o estado de saúde da sua filha com o apresentador Pedro Bial após a criança ter adquirido a doença.

“Laura pegou catapora. Está bem branda, porque ela tomou vacina. Não coça, não tem febre. Mas ela pegou porque o vírus está aí, de volta, soltinho, assim como o do sarampo, que está matando bebês, e de tantas outras doenças ainda mais sérias que estão voltando junto à onda de pais que decidem por não vacinar seus filhos”, afirmou a jornalista, que ainda continuou o seu desabafo na rede social:

“Lembrem: ao não vacinar seus filhos, além de estarem optando por deixá-los correr riscos enormes, vocês estão também decidindo pela possibilidade de contagiar outras crianças. Laura tem sorte, é vacinada. Mas bebês mais novos, que ainda não foram vacinados, crianças com câncer, que sequer podem ser vacinadas, e outros tantos perfis (de adultos e crianças) também são afetados pela decisão de quem opta por não vacinar os próprios filhos. Não vacilem, vacinem”, concluiu a esposa do apresentador Pedro Bial em rede social.

Maria Prata, que está à espera do segundo filho do casal, recebeu o apoio dos internautas e diversos famosos, como a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que recentemente deu à luz a Clara Maria. Confira o desabafo:

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO