Celebridades

Filha de Ramón Valdés, o Seu Madruga, faz séries de acusações contra Dona Florinda

Ramón Valdés e Florinda Meza também viviam em pé de guerra fora das câmeras (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés e Florinda Meza também viviam em pé de guerra fora das câmeras (Foto: Reprodução)

Filha de Ramón Valdés expôs mentiras de Florinda Meza em entrevista

A filha do falecido ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, Carmen Valdés, acabou fazendo uma série de acusações contra Florinda Meza, a interprete da personagem Dona Florinda, no seriado mexicano Chaves.

Em entrevista ao Infobae, ela contou que Ramón Valdés foi vítima de mentiras de Florinda Meza, que por sua vez, é viúva do ator Roberto Bolaños, o Chaves.

+Angélica radicaliza no visual e faz ‘cosplay’ de Dona Florinda na estreia do Simples Assim

De acordo com Carmem Valdés, tudo teve início durante as gravações do seriado que fez sucesso entre os anos 1970 e 1990 no México. Inclusive, ela disse ainda que a atriz teria sido o motivo da saída do ator do seriado.

“Foi uma situação muito lamentável. Eles eram uma família, mas quando a relação do Chespirito e Florinda Meza começou a ficar estável, ela começou a tomar o controle de algumas coisas, como da direção. Dizer se algo está bom ou não, cortar cena, dizer: ‘assim, Ramón’ ou ‘faça isso’. Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia”, contou a filha de Ramón Valdés.

+Thais Fersoza deixa textão à Michel Teló, após ser pisada, troca e traída: “A minha maior certeza”

“Mesmo assim, lhe dava toda a liberdade para improvisar. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso. Começou uma pressão e meu pai não se sentiu mais à vontade. Não gostava de problemas e preferiu se retirar a ter um conflito forte com Roberto e Florinda“, continuou ela.

BEBIDAS E DROGAS

Ela ainda destacou o fato de Florinda Meza ter declarado que Ramón Valdés tinha problema com drogas e álcool, algo que teria sido inventado pela atriz:

“Todos sabemos que foi Florinda Meza quem disse que o meu pai tinha esses problemas. Mas você acha que uma pessoa que é viciada ou que tem fraqueza por algum vício, seja droga ou álcool, poderia carregar aquele ritmo de trabalho que tinha quando deixou tantos programas gravados e saiu? As viagens muito longas pela América Central, América do Sul e Caribe? Você acha que Roberto Gómez Bolaños ia permitir isso com todos os compromissos que eles tinham?”.

+Ex-noivo de Demi Lovato é flagrado aos prantos no local onde pediu cantora em casamento: “triste”

Carmem Valdés confirmou que o pai gostava sim de beber, porém como qualquer outra pessoa e que ele não era alcoólatra: “Quando comíamos em casa ou quando saíamos com alguém, ele gostava de tomar o seu copo como todo mundo, não tem jeito. Ele gostava do cigarro, a gente viu [ele fumando] nos programas, e nas reuniões ele bebia, por que não? Como alguém se atreve a falar de alguém que já morreu?“, perguntou ela.

“Em certo momento, até queríamos agir legalmente contra essa acusação. Recebemos ligações de advogados, mas sabe o que nos fez recuar? Vimos em todas as redes sociais e nas notas como os fãs a respondiam e não tínhamos que fazer nada. Estávamos preocupados que o pensamento das pessoas [sobre ele] mudassem, mas isso não aconteceu”, completou Carmem.

Filha de Ramón Valdés expôs mentiras de Florinda Meza (Foto: Reprodução)
Filha de Ramón Valdés expôs mentiras de Florinda Meza (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.