Celebridades Silvio Santos

Filha de Silvio Santos revela gravidez, pega família de surpresa e deixa público pasmo com grande anúncio

Silvio Santos com as filhas e a esposa, Iris Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos com as filhas e a esposa, Iris Abravanel (Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira, 07 de junho, noticiamos aqui no TV Foco que a família de Silvio Santos ia ganhar mais um integrante. Isso porque uma das filhas do dono do SBT anunciou que estava grávida. Dessa vez, quem espera mais um herdeiro para a família é Renata Abravanel, filha de número seis do apresentador. Para quem não sabe, ela é casada com Caio Curado, com quem já tem uma filha, Nina.

A empresária, que costuma evitar as aparições na mídia, resolveu reunir todos os seus familiares para fazer um chá revelação e anunciar o sexo do novo integrante da família. Renata Abravanel está esperando um menino. Ela acabou usando as redes sociais para contar alguns detalhes do que aconteceu. A herdeira de Silvio Santos contou que o sexo do bebê foi revelado no look da filha mais velha, Nina, de 1 ano.

+Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral na Record, vai para o hospital às pressas e flagra acaba vazando

+Tatá Werneck conta como começou a namorar Rafael Vitti: ‘Quando dei por mim estava apaixonada’

Renata Abravanel pregou uma pegadinha em seus convidados. Os pais até abriram a tradicional caixa de papelão com bexigas dentro, mas todos os balões eram brancos. Logo em seguida, a primogênita do casal entrou carregando dois balões azul e usando um vestido na mesma cor. “A Nina vai ganhar um irmãozinho. Dessa vez resolvemos fazer o famoso ‘chá revelação’ e foi a própria Nina quem anunciou. Essa ideia mais fofa foi da equipe da OMG!, foi a coisa mais gostosa descobrir assim”, disse a filha de Silvio Santos.

“Estamos muito felizes! Ah, e não vai chamar Atos (por mais que a torcida esteja grande), ainda não decidimos o nome”, contou Renata Abravanel. Vale lembrar que há alguns meses ela se envolveu em uma grande polêmica quando foi acusada por uma empresa de calote. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresária teria sustado um cheque no valor de R$ 17.500 referente às flores de seu casamento, que aconteceu em 2015.

+Neymar é beneficiado por acusação de estupro, o que ninguém sabia é revelado e jogador está sorrindo à toa

Para quem não sabe, sustar cheque é o mesmo que tirar a validade do documento emitido como forma de pagamento. O valor da ação está em R$ 26.269,35. Apesar de toda a confusão, o processo, que até então corria em segredo de Justiça, está no início. Assim que a empresa começou a mover a ação, os bens de Renata Abravanel chegaram a bloqueados, mas ela reverteu a situação. Em sua defesa, a filha de Silvio Santos alegou que tanto ela, quanto o ex-marido, não foram citados e por isso não poderia haver bloqueio de sua fortuna em dinheiro.

https://www.instagram.com/p/Bycwo14F5eB/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.