Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes fala sobre doença contagiosa e desabafa: ‘Surtando’

Bia Bonemer é filha de William Bonner e Fátima Bernardes (Reprodução)
Bia Bonemer é filha de William Bonner e Fátima Bernardes (Reprodução)

Bia Bonemer, uma das herdeiras de Fátima Bernardes e William Bonner, disse que está contando com a ajuda de seus pets para não surtar durante quarentena em meio à pandemia de coronavírus

Dos três filhos frutos do casamento entre Fátima Bernardes e William Bonner, ambos contratados da Globo, Bia Bonemer, a Beatriz, é a que mais costuma se expor nas redes sociais. Vinícius e Laura são mais discretos.

Em seu perfil no Instagram, Bia Bonemer costuma compartilhar com seus mais de 400 mil seguidores sua rotina diária, inclusive nesse período de confinamento, em que a Organização Mundial da Saúde, e os governos estaduais, têm recomendado à população que permaneça em quarentena, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus, agente causador da covid-19, doença viral que se alastrou por todos os continentes do Globo, e já fez mais de 30 vítimas fatais no Brasil.

+Escândalo! Viúva de Chico Anysio fala de guerra com filhos por herança e Silvio Santos é envolvido: “70 milhões”

Foi justamente no Instagram que a filha de William Bonner e Fátima Bernardes mostrou recentemente como está superando esse momento de isolamento social e, ao surgir em uma foto ao lado de dois cachorrinhos de estimação, Bia Bonemer confidenciou que os pets são a verdadeira razão para ela “não estar surtando nessa quarentena”.

Bia Bonemer disse que os animais de estimação estão ajudando nesse momento de isolamento social (Reprodução)
Bia Bonemer disse que os animais de estimação estão ajudando nesse momento de isolamento social (Reprodução)

 

Fátima Bernardes diz que os filhos estão em quarentena na casa de William Bonner

Por meio de seu perfil nas redes sociais nessa terça-feira, 24, a apresentadora da Globo, durante live no Instagram, confidenciou que seus três filhos, Vinícius, Laura e Bia Bonemer, estão de quarentena na casa do pai, âncora do Jornal Nacional, enquanto ela, que acabou se expondo ao ir a um aeroporto para uma viagem de emergência com o namorado Túlio Gadêlha, está confinada com o deputado federal.

“Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William [Bonner] porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio. […] A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa”, alertou a apresentadora da Globo sobre passar esse período de quarentena apenas na companhia de Túlio Gadêlha, enquanto seus 3 filhos, Vinícius, Laura e Bia Bonemer, estão confinados na casa de William Bonner, no Rio de Janeiro.

William Bonner relata medo de contrair coronavírus

E por falar no pai de Bia Bonemer, o ex-marido de Fátima Bernardes foi bastante sincero durante o Jornal Nacional que foi ao ar nessa segunda-feira, 23, quando o âncora da Globo relatou sentir medo de ser infectado pelo coronavírus, agente causar da doença covid-19.

Na ocasião, William Bonner pediu aos telespectadores da Globo que tenham “calma” nesse momento de enfrentamento contra o coronavírus. “A gente precisa respirar, precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos. Vai exigir sacrifícios, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar, apesar inflação e dor que muitas famílias estão enfrentando”, disse ele, ressaltando que ele também tem medo de adoecer. “Aqui não tem super-herói, nem entre nós nem entre colegas de outras categorias”, completou.

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco