Celebridades

Celebridades

Filha de William Bonner expõe relação com famoso cantor e Fátima Bernardes apoia: “Muito bom estar do lado”

Beatriz Bonemer mostra ter talento para a área musical (Foto: Reprodução)
Beatriz Bonemer mostra ter talento para a área musical (Foto: Reprodução)

Beatriz Bonemer cantou ao lado de famoso cantor durante festa

A filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer, na noite da última terça (05), marcou presença na festa de aniversário do cantor Dilsinho, que completou 30 anos. Na ocasião, ela subiu ao palco e cantou uma música com ele. Fátima Bernardes, por sua vez, ficou toda orgulhosa da filha.

Beatriz Bonemer deu um show ao lado de Dilsinho, e Fátima Bernardes acabou sendo flagrada com um sorrisão no rosto enquanto apoiava e admirava o talento da filha.

Por meio das redes sociais, a apresentadora mostrou fotos da festa. “Muito bom estar ao lado de tanta gente feliz. Parabéns pelos 30 anos, Dilsinho”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Fátima Bernardes, vale dizer, se despediu oficialmente do comando do Encontro na semana passada, agora, ela irá se preparar para assumir o comando do reality musical mais famoso do país, o The Voice Brasil.

VERDADE SOBRE DOENÇA

Recentemente, Beatriz Bonemer abriu o seu coração e confessou uma triste notícia aos seus seguidores. Por meio dos stories, ela contou que um dos seus cachorros de estimação teve que ser levado às pressas para o veterinário por estar com muita dor.

“Pra quem tava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele tava mancando faz um tempo, só que como ele é muito grande e desastrado, vira e mexe se machuca, então a gente achou que ele ia melhorar, como sempre melhora”, contou Beatriz Bonemer.

De acordo com ela, de uma hora para outra o animal acabou piorando: “Mas aí ontem ele não tava conseguindo andar de dor, coitado, e aí o veterinário veio e pediu pra gente marcar um raio-x porque achou ele tava com uma hérnia”.

Porém, o exame não detectou nada fora do comum e o cachorro será medicado: “Não deu nada de errado no raio-x”. Ao que parece, apesar do susto, o cachorro da família ficará bem.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários