Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Filha de William Bonner mostra até a calcinha e revela confissão arrasadora: “Eu faço”

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, mostrou a calcinha (foto: reprodução/Instagram)
Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, mostrou a calcinha (foto: reprodução/Instagram)

Uma das filhas do apresentador do Jornal Nacional escancarou sua intimidade na internet

William Bonner e Fátima Bernardes sempre fizeram questão de ter uma vida íntima discreta e fora dos holofotes, mesmo depois de separados. E, até certo tempo atrás, aparentavam ter transmitido este mesmo estilo de vida para seus trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.

Um dos filhos do ex-casal do Jornal Nacional, porém, parece estar 100% nem aí e quer escancarar a vida privada da família para quem quiser. Estamos falando de Beatriz Bonemer, ou simplesmente Bia, estudante com 22 anos de idade.

Dona do perfil @biabonemer no Instagram, a filha do apresentador da Globo tem ganhado seguidores de forma impressionante. Sua página já tem mais de 425 mil fãs, que acompanham atentamente os passos da bonitona, que mostra detalhes de sua intimidade com absurda frequência.

Na publicação mais recente, a pimpolha de William Bonner revelou qual era o seu look para curtir a folia. O visual, aparentemente inofensivo, era semi-transparente, e acabou revelando a justa calcinha preta que Bia Bonemer usava por trás de sua saia de estrelinhas.

Nesta quinta-feira (27), a filha dos apresentadores da Globo fez um raro uso da ferramenta de Stories, que apaga o conteúdo publicado após 24 horas. Ela utilizou a função para confessar que o “depois do carnaval eu faço chegou, infelizmente”. Xiii…

Beatriz, por sinal, é a única do clã Bonemer a escancarar sua rotina nas redes sociais. Laura e Vinícius, seus irmãos, não movimentam seus perfis no Instagram desde dezembro de 2017 e junho de 2018, respectivamente.

Aliás: enquanto Bia expõe fotos de calcinha e usando biquínis reveladores, seu pai, o jornalista William Bonner, sequer tem perfil na rede social. Ele deletou sua conta no Instagram após ser atacado por manifestantes pró-Jair Bolsonaro na época das eleições presidenciais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.