William Bonner

Bia Bonemer, filha de William Bonner, tem relato público da madrasta, que não se controla mais: ‘Essa família’

Casado com Natasha Dantas, William Bonner é pai de Bia Bonemer (Reprodução)
Casado com Natasha Dantas, William Bonner é pai de Bia Bonemer (Reprodução)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, deixou comentário fofo em postagem da enteada, Bia Bonemer

A influenciadora digital Bia Bonemer, filha do apresentador da Globo, William Bonner, do casamento com a jornalista Fátima Bernardes, encantou seus seguidores nas redes sociais após compartilhar um vídeo fofo de seus animais de estimação, e acabou ganhando uma declaração de sua madrasta, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Em sua conta no Instagram, plataforma digital na qual é seguida por centenas de milhares de internautas, Bia Bonemer decidiu dar “bom dia” aos fãs com um vídeo de sua “família canina completa”. Ainda, a amiga de Giulia Costa nomeou os pets: “Em ordem: flora, gulliver, chantilly, astor, stella e orion”, disse ela.

+Primo de Michelle Bolsonaro expõe primeira-dama após escândalo de avó abandonada na miséria: ‘Juro por Deus’

+Zezé di Camargo tem fortuna inacreditável escancarada em briga milionária contra Zilu

Nos comentários da postagem, além dos elogios dos fãs, a atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, também não aguentou tanta fofura e disse: “Ai meu Deus!!! Essa família é perfeita! Zero defeitos!!!”, afirmou a fisioterapeuta, acrescendo emojis de olhinhos de coração.

Natasha Dantas comentou na postagem de Bia Bonemer (Reprodução)
Natasha Dantas comentou na postagem de Bia Bonemer (Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

bom dia com a família canina completa✨ em ordem: flora, gulliver, chantilly, astor, stella e orion

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer) em


BIA BONEMER E GIULIA COSTA

E por falar na filha de William Bonner e Fátima Bernardes, a jovem passou a ganhar notoriedade nacional por se manter bastante ativa nas redes sociais, ao contrário de seus dois irmãos, Laura e Vinícius, que são mais discretos, mas também por sua proximidade com a herdeira de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa.

Por causa da pandemia do novo coronavírus que impôs a quarentena aos brasileiros, Bia Bonemer e Giulia Costa encontram-se momentaneamente impedidas de fazer os programas que costumavam realizar antes das medidas de isolamento. Por isso mesmo, as amigas têm usado a web para remorar “rolês” marcantes e, claro, trocarem declarações de amor pela amizade que nutrem, para a alegria dos fãs.

WILLIAM BONNER

Âncora do Jornal Nacional, o pai de Bia Bonemer voltou a falar sobre os ataques sofridos por eles nas plataformas digitais. Em entrevista ao apresentador Serginho Groisman no Altas Horas, o comunicador disse que parte das críticas à imprensa têm sido dirigidas a ele, pois aqueles que não gostam das mensagens, ou seja, das informações, preferem “abater o mensageiro” – no caso o jornalista -, do que encarar a realidade dos fatos.

+Cantora gospel, Priscilla Alcantara detona evangélicos após protesto em hospital e dispara: “Vou sair”

Por fim, William Bonner destacou mais uma vez que o ambiente de guerra e ódio nas mídias digitais foram os principais motivos que o levaram a abandonar as redes sociais. Se antes essas plataformas lhe davam prazer, o ódio virtual fez com que ele se afastasse da web ao excluir sua conta no Instagram, e deixasse o perfil no Twitter praticamente em desuso.

O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner, âncora do Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco