Celebridades

Celebridades

Filha de Zezé, Camilla Camargo revela desavenças com Wanessa e conta que contrariou o pai

Wanessa e Camilla Camargo no Teleton 2017 (Foto: Divulgação/SBT)
Wanessa e Camilla Camargo no Teleton 2017 (Foto: Divulgação/SBT)
Camilla Camargo durante participação no Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Camilla Camargo durante participação no Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, Camilla Camargo revelou desavenças com a irmã e contou que contrariou desejo do pai, que tinha outros planos para o futuro dela.

Camilla teve em casa a inspiração de que precisava para seguir a carreira artística. Mas, ao contrário dos outros famosos de sua família, a jovem decidiu trilhar artes cênicas e trocar o microfone, pelos estúdios de televisão e cinema.

A escolha de Camilla contrariou a vontade inicial do pai, que preferiria que, na verdade, ela tivesse se tornado veterinária. E a artista se diverte ao explicar o motivo. “O sonho do meu pai era esse para eu cuidar dos bois dele”, diz, aos risos, a Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira (24).

DESAVENÇAS COM WANESSA

Wanessa e Camilla Camargo no Teleton 2017 (Foto: Divulgação/SBT)
Wanessa e Camilla Camargo no Teleton 2017
(Foto: Divulgação/SBT)

+ Neymar supera Messi e Cristiano Ronaldo na web, mas por causa de comentários negativos

Veja também

No bate-papo, a atriz garante que nunca precisou usar a influência de Zezé para conseguir um papel nas novelas em que atuou (recentemente ela esteve em Carinha de Anjo, no SBT) e também comenta sua relação com os irmãos.

Do mais novo, Igor, ela diz que até trocou fraldas, mas com Wanessa, que é três anos mais velha do que ela, teve algumas desavenças. “Tinha uma época que era meio gato e rato”, afirma a Camilla, que está no elenco do longa “Intervenção”, com estreia prevista para novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários