Gretchen

Gretchen

Filha vira entregadora de comida, irmã há 14 anos sem sexo e orgasmo aos 61: Gretchen tem intimidade rasgada

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen, mãe de Giullia Miranda e esposa de Esdras de Souza, tem vivido momentos inusitados na vida pessoal nos últimos meses

Gretchen é conhecida por todos os estudiosos de comunicação por ser a verdadeira fênix midiática, já que retornou aos holofotes com força após ter seu rosto estampado em memes e vídeos divertidos nas redes sociais. A mãe de Giullia Miranda e esposa de Esdras de Souza também tem lidado com algumas situações bem intrigantes nos últimos meses.

Giullia Miranda, filha de número 6 da cantora, mora atualmente em Mônaco e trabalha lá como entregadora de comida japonesa. Aos 17 anos, a jovem decidiu ter a própria autonomia para não precisar ficar pedindo dinheiro com frequência para a mãe, por isso tomou a decisão, segundo o jornal Extra.

“Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre”, declarou Giullia, que usa uma moto de pequeno porte para fazer as entregas. Ela garante, porém, que ainda conta com o auxílio da mãe para pagar despesas.

Veja também

Giullia Miranda e Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Giullia Miranda e Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

SEM PRAZER HÁ 14 ANOS

Outra situação envolvendo a família de Gretchen foi revelada nesta semana, quando Sula Miranda, irmã da artista, contou que está há 14 anos sem fazer sexo. “Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. Essa coisa de dorme na minha casa, depois durmo na sua… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga”, disse ao Uol.

A irmã da ex-Fazenda é evangélica e precisou abdicar do prazer carnal com alguém que não fosse seu marido, por isso o tempo sem transar. Ela já revelou em algumas ocasiões que muitas portas foram fechadas para ela na televisão por causa da religião. Atualmente, a famosa grava algumas cenas na novela “Gênesis”, da TV Globo.

Sula Miranda como a virgem Quirá em Gênesis (Foto: Reprodução)
Sula Miranda como a virgem Quirá em “Gênesis” (Foto: Divulgação/Record)

PRAZER AOS 61 ANOS

Gretchen, por sua vez, está muito feliz com a própria vida sexual. Em entrevista à revista Quem, em janeiro deste ano, a famosa entregou que tem se soltado cada vez mais nessa parte da vida, principalmente após o casamento com Esdras de Souza.

Aos 61 anos, a cantora explicou que muitas mulheres sequer sabem o que é um orgasmo com 30 anos, por isso é importante descobrir o próprio corpo. “Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, avaliou.

Gretchen escorraça novo divórcio aos 61 com textão e faz relato devastador: “Alguém que sofreu muito”
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde 2020 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Gretchen

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários