Celebridades Fátima Bernardes Flávia Alessandra William Bonner

Filhas de Fátima e Flávia Alessandra veem mães ao vivo na TV, revelam desejo surreal e relação é exposta: “Queria”

Bia Bonemer é muito amiga de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Bonemer é muito amiga de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, acabaram lamentando a saudade nesta semana

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, são muito amigas e vivem mostrando isso pra quem quiser ver nas redes sociais. Nesta semana as duas interagiram de forma novamente após as mães delas aparecerem no Encontro, da TV Globo, na quinta-feira (11).

A filha da atriz compartilhou uma imagem da mãe e da apresentadora conversando através do telão do programa e marcou a sua amiga. “Queria estar assim com os amigos que eu gosto”, escreveu a herdeira de William Bonner no registro publicado em sua conta no Instagram.

+ Carlos Alberto, após se vingar de ex e acusar Silvio Santos, tem real história com esposa revelada: “Ela levou”

+ Angélica coloca ponto final em escândalo com Huck, verdade na Globo é escancarada e Fátima se envolve: “Chamou”

Bia Bonemer também fez alguns posts divertidos sobre Dia dos Namorados e afirmou que ainda está à espera de um rapaz. Enquanto isso, a jovem continua de quarentena, com saudade dos seus amigos e curtindo os dias ao lados dos dois irmãos gêmeos, Vinícius e Laura.

RASGAM ELOGIOS UMA À OUTRA

A filha de Bonner e Giulia Costa costumam trocar muitos elogios nas redes sociais. As duas costumavam passar a tarde juntas tomando sol, curtindo uma piscina e agora só possuem a internet para conseguirem interagir. Juntas, as jovens possuem laços com um mesmo grupo de amigos, que já apareceram se divertindo na casa da herdeira dos jornalistas da Globo.

AMIZADE COM EX-BBB

Para quem não sabe, Bia Bonemer tinha uma grande amizade com Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17. A gêmea da milionária, Mayla, e a gêmea de Beatriz, Lauram também faziam parte das “quadrigêmeas”, que curtiam muito algumas baladas e eventos há alguns anos.

A filha de Bonner, entretanto, contou que nunca mais teve contato com Emilly. Em entrevista ao Purepeople na época, a jovem explicou com a milionária tinha muitos projetos e tinha se distanciado dela. Isso não foi um problema, já que a morena possui muitos outros amigos como costuma mostrar no Instagram.

Bia Bonemer teve grande amizade com Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Bonemer teve grande amizade com Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco