Especiais

Filhas de Silvio Santos se envolvem em confusão, público se revolta e polêmicas vêm à tona

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel acabaram na boca do povo após aparecerem favoritas em uma grande premiação do SBT envolvendo a imprensa e algumas polêmicas vieram à tona. 

Patrícia Abravanel se envolveu em uma grande polêmica nesta semana, após ser revelado que ela concorre ao posto de melhor apresentadora de TV no Troféu Imprensa. O problema, no caso, é que ano passado a filha de Silvio Santos mal trabalhou em frente as câmeras devido às duas gestações que teve uma após a outra.

+ Filhas de Silvio Santos causam revolta no Troféu Imprensa e categorias viram motivo de forte briga

Quando a notícia da gravação do programa começou a circular na internet, muitos internautas começaram a atacar o SBT: “Como assim gente? A Patrícia Abravanel está fora do ar há mais de um ano, sem um programa pra chamar dela, e ela concorre com a Fátima e Eliana?”, disse uma, enquanto outra não perdoou: “Que marmelada toda é essa? Patricia melhor apresentadora e Rebeca como revelação, me poupa!”.

Toda a situação acabou trazendo à tona um assunto que pode ser chato para o Homem do Baú, que é um suposto favoritismo da importante premiação às herdeiras. Silvia Abravanel é outro exemplo, já Silvia Abravanel não concorreu com a categoria de melhor programa infantil, já que todos eles praticamente foram extintos da TV aberta, mas esteve presente no palco do Troféu Imprensa para receber o prêmio do ano passado por causa do Bom Dia & Cia, que segue no ar no SBT.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Divulgação)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Divulgação)

Rebeca Abravanel manda muito bem no Roda a Roda Jequiti e seu trabalho foi extremamente elogiado pelos jornalistas Leo Dias, Keila Jimenez, Flavio Ricco, Sonia Abrão, Maurício Stycer e Ricardo Feltrin, mas o maior motivo para ela virar assunto, atualmente, é o seu namoro com o jogador do São Paulo Alexandre Pato, que foi oficializado no fim do ano passado e gera muita notícia por qualquer tipo de interação, seja pelas redes sociais ou em público.

A situação envolvendo o Troféu Imprensa, entretanto, não é a primeira em que Patrícia Abravanel se envolve e acaba virando polêmica dentro da emissora paulista. Quem não se lembra do discurso machista dela rebatido por ninguém menos que Lívia Andrade?

Na ocasião, em 2017, a filha de Silvio insinuou que a loira namorasse um rapaz mais velho apenas por interesse, até que ouviu o que não queria.“A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosas“, disparou a apresentadora do Fofocalizando.

Ela se referiu a Fabio Faria, que já namorou Priscila Fantin e Sabrina Sato. Em sua defesa, Patrícia amenizou: “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final!“. Até que Lívia encerrou de forma exemplificada: “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa. Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar as minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive um relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor para as pessoas”.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

Até homofobia já foi um assunto relacionada à filha número 4 do dono da emissora paulista. Em 2016, ela deu uma declaração para lá de polêmica sobre homossexualidade, que definiu como “opção”. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”.

E continuou: “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;