Celebridades

Filho abandonado por Edmundo, após passar a vender geleias para sobreviver, faz desabafo: “Minha vida parece incomodar”

Alexandre Mortaguá e Edmundo nunca tiveram relação de pai e filho (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Mortaguá e Edmundo nunca tiveram relação de pai e filho (Foto: Montagem/TV Foco)

Edmundo abandonou o filho que teve com Christina Mortaguá

Alexandre Mortaguá, filho da ex-modelo Christina Mortaguá, com o ex-jogador de futebol Edmundo, desde o seu nascimento é alvo de noticiários. Ele só foi reconhecido como filho do craque, após a realização de um teste de DNA.

Porém, o reconhecimento só aconteceu por meio da esfera judicial, pois, há nove anos ele não tem nenhum tipo de contato com o pai. E recentemente acabou vindo a público que o jovem, que tem 25 anos, está fazendo geleias para vender, e assim conseguir pagar as contas nesse período de pandemia.

+Globo, após definição, “acelera” reprise de Fina Estampa; saiba quando A Força do Querer deve estrear

Ao site gay.blog.br, Alexandre Mortaguá falou sobre o novo desafio: “O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri”.

+Adriana Araújo, após ser tirada à força de jornal da Record, arrebenta com comunicado avassalador: “Como eu prometi”

Atualmente ele divide um apartamento com uma amiga, de quem é sócio na empreitada. Ano passado, ele lançou o seu primeiro documentário, “Todos nós cinco milhões”, que fala sobre os filhos que foram abandonados pelo pai. E ele já tem um novo projeto em mente, dessa vez, sobre a luta pelos direitos das pessoas trans.

A AUSÊNCIA DO PAI

Sobre a ausência do pai em sua vida ele falou: “O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai”.

+Músicas, vídeo e site: One Direction prepara surpresas aos fãs na comemoração dos 10 anos da boyband

Questionado se tem vontade de voltar a ter contato com o pai, Alexandre Mortaguá respondeu: “Voltar?”.

Edmundo abandonou o filho, Alexandre Mortágua (Foto: Reprodução)
Edmundo abandonou o filho, Alexandre Mortágua (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.