Celebridades

Celebridades

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício faz ensaio, divulga na web e causa alvoroço

Alessandra e o ex, Murilo. Foto – montagem.
Alessandra e o ex, Murilo. Foto – montagem.

Antônio Negrini, de 21 anos, filho da atriz Alessandra Negrini e o também ator Murilo Benício, surpreendeu os internautas pela boa forma.

Em seu perfil oficial no Instagram, o garoto de 21 anos tem chamado a atenção pelo corpo e também pela semelhança com o pai.

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício (Foto: Divulgação)

+Galã, Luan Santana choca ao revelar que já pagou por sexo e brochou

Antônio, que já declarou querer ser ator, publicou em uma das legendas das imagens do ensaio sem camisa um texto de sua autoria: “Amores divididos, corações partidos. Paixão na cidade grande é sempre mais barulhenta. protejam-se todos. Corpos caídos no chão, sangue por todos os lados”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/Bh2DwirBnA6/?taken-by=antonio_negrini

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bh28Lk9h6_t/?taken-by=antonio_negrini

https://www.instagram.com/p/Bh7ttGOh_d0/?taken-by=antonio_negrini

MURILO DIZ QUE NÃO AJUDARÁ CARREIRA DO FILHO

Murilo Benício já se consagrou há bastante tempo como ator na TV Globo. Nos últimos anos tem interpretado personagens fortes e com enorme destaque na dramaturgia global, como Dodi de A Favorita (2008), Tufão de Avenida Brasil (2012) e Saulo Ribeiro de Nada Será Como Antes (2016).

Para o programa TV Fama, Murilo falou sobre a decisão do filho,  Antonio, de 21 anos, de virar ator.  O rapaz já está estudando para isso e está focado nas artes cênicas.
“Tem muita gente desempregada precisando. Nepotismo nem pensar”, disse Murilo, que já avisou que mesmo que tenha influência na Globo, por trabalhar há anos, ele não o ajudará. O namorado da atriz Débora Falabella  já avisou que não vai favorecer o filho em futuros projetos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários