Filho de Angélica e Huck tem verdade assumida aos 16 e loira confessa enfim verdade ao Brasil: “Estarei aqui”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/03/2021 10:31

2 min

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Continua depois da publicidade
Luciano Huck e Angélica fazem declarações sobre vida de filho de 16 anos (Foto: Divulgação)

Luciano Huck e Angélica fazem declarações sobre vida de filho de 16 anos (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Globais escancararam verdades sobre o filho Joaquim nesta segunda-feira, 8

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, provou que o tempo está passando rápido demais ! Nesta segunda-feira, 8, o herdeiro dos globais completa 16 anos de idade.

Os telespectadores estão acostumados a ver o filho de Angélica e Luciano Huck nas redes sociais dos globais, agora, ele provou que está cada vez maior e mais bonitos. Em lindas homenagens, os pais babões elogiaram o herdeiro e compartilharam clique recentes com ele.

Continua depois da publicidade

Em lindas palavras, a global falou sobre a importância de ter aprendido tanto da vida com a chegada dele, principalmente no dia Internacional da Mulher: “Um presente lindo, inteligente e cheio de sensibilidade. Que sorte a minha ser mulher! Ser sua mãe! Estarei aqui sempre te aplaudindo, te guiando, te amparando quando você precisar! Parabéns filho!!!!”.

Por outro lado, Luciano Huck assumiu que seu filho possui tantos traços seus como de sua mulher. “Hoje é o dia dele. Um pouco Angelica, um pouco Luciano, um outro; Joaquim. 16 anos. O tempo passa rápido. Nossa democracia ganha mais um eleitor e o mundo vai ganhando um jovem cheio de ideias, musical, criativo e curioso. Com um humor fino e certeiro, pronto para qualquer conversa. Meu parceiro de churrasco, meu amigo, meu orgulho, meu amor. Te amo, meu filho. Feliz aniversário“.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Leia também

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.