Celebridades Mais destaques

Filho de Carlinhos Aguiar rouba a cena com corpo malhado e faz ensaio sensual

Filho de Carlinhos Aguiar, Caique. (Foto: Divulgação)
Filho de Carlinhos Aguiar, Caique. (Foto: Divulgação)

O Brasil inteiro conhece o humorista Carlinhos Aguiar, contratado do SBT e que participa do Jogo dos Pontinhos aos domingos no programa Silvio Santos. No entanto, o que tem chamado a atenção é seu filho bonitão, Caíque Aguiar.

+Após cerimônia privada, Isis Valverde decide se manifestar na internet

Caíque tem 23 anos é modelo e ator. Tem olhos verde, 1,80m de altura e 82 quilos. Já participou de diversos atrações do SBT como A Praça é Nossa, Domingo Legal e a da novela Cúmplices de Um Resgate.

Caíque é o filho de Carllinhos Aguiar. (Foto: Reprodução/RedeTV
Caíque é o filho de Carllinhos Aguiar. (Foto: Reprodução/RedeTV

O garoto tem publicado diversas fotos sensuais e ganhado fãs por todo o país. Recentemente, ele fez um ensaio sensual que deu o que falar e esbanjou sua boa forma, deixando muita gente sem ar.

Carlinhos Aguiar e o filho (Foto: Divulgação)
Carlinhos Aguiar e o filho (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o site Sarados do Brasil, Caíque contou quais os esportes que mais gosta de praticar: “Sou apaixonado por jiu-jitsu, surf e musculação”. Também revelou o que gosta de fazer nas horas livres: “Gosto de estar perto de pessoas que me fazem o bem, família e amigos. Se for na praia então, melhor ainda”.

+Na véspera do Dia dos Namorados, Larissa Manoela abre o jogo sobre seu relacionamento com Léo Cidade: “Me conquistou”

Confira as fotos do ensaio a seguir: 

Caíque Aguiar (Foto: Reprodução)
Caíque Aguiar (Foto: Reprodução)
Caíque Aguiar (Foto: Reprodução)
Caíque Aguiar (Foto: Reprodução)
Caíque Aguiar (Foto: Reprodução)
Caíque Aguiar (Foto: Reprodução)

CARLINHOS COM O PATRÃO:

A polêmica envolvendo a demissão de Carlinhos Aguiar ganhou mais um capítulo, que foi exibido neste domingo, 13 de maio.

No tradicional Jogo dos Pontinhos, que agora já conta com o retorno de Patrícia Abravel, que estava em licença-maternidade, Silvio Santos decidiu colocar ‘fogo no parquinho’ e fazer insinuações sobre a demissão de Carlinhos da emissora.

É que o comediante esteve no programa Superpop, da RedeTV! e relembrou o período que passou fora do SBT. De acordo com fontes, Silvio assistiu ao programa que foi exibido na última quarta-feira, 09, e afirmou que o contratado “só falou besteira”.

Já durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio, provocando Carlinhos, questionou quem havia o demitido, e ainda deu opções para o comediante, afirmando que poderia ter sido: Fernando Pelégio, superintendente artístico da emissora, ou Fabiano Wincher, diretor do Programa Silvio Santos.

Carlinhos tentou fugir do assunto e não respondeu diretamente nenhum dos questionamentos do apresentador, tentando ao máximo fazer com que a conversa encontrasse outro rumo.

Vale ressaltar que Carlinhos, no programa comandado por Luciana Gimenez, disse que o patrão sabia de sua demissão: “Ele (Silvio Santos) pode até ter sabido (da demissão), mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa, ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo disso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, disse.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes