Celebridades

Filho de famoso sofre ataque homofóbico e faz denuncia: “não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho'”

Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, sofre ataque homofóbico - Foto: Instagram
Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, sofre ataque homofóbico – Foto: Instagram

O filho do famoso cartunista Maurício de Sousa, Mauro Sousa, acabou sofrendo um ataque homofóbico através das redes sociais, e resolveu fazer uma denuncia em seu Instagram.

“Tenho 56 anos, fui fã da revistinha da ‘Turma da Mônica’. Infelizmente, hoje Mauricio de Sousa, sem forças pra decidir sua vida, vai deixar um ‘viadinho’ desfazer seu sucesso de décadas”, escreveu um internauta após Mauro Sousa fazer uma publicação dizendo que havia planos de criar um personagem gay.

+Neymar faz revelação destruidora sobre o filho em meio a polêmica com Najila Trindade: “Filho de estuprador”

+Isis Valverde, da Globo se envolve em enorme confusão, acaba falando o que não devia e tem que se explicar: “peço desculpa por isso”

+Karina Bacchi é contratada pela RedeTV e tem estreia de novo programa definida

Em sua rede social Mauro Sousa falou sobre o comentário do internauta, e deixou claro que homofobia é crime, e não vai ficar calado diante do ataque sofrido. “Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na ‘Turma da Mônica’ e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LBGTfobia agora, é crime. Beijos coloridos”, publicou Mauro Sousa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi, seguiMores! Sabe… eu geralmente prefiro postar coisas legais e felizes, mas dessa vez, resolvi fazer esse post. Não para expor ninguém, mas para informar os mais desinformados. Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na Turma da Mônica e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu nao quero mais aceitar que me chamem de “viadinho”. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LBGTfobia agora, é crime. Beijos coloridos 😘🌈 #lovewins

Uma publicação compartilhada por Mauro Sousa (@maurosousa) em

+André Marques, da Globo, se declara à loira misteriosa e novo romance do apresentador é revelado

Em recente foto publicada em sua rede social, Maurício de Sousa apareceu ao lado de Mauro Sousa e do seu genro, Rafael Piccin: “”Em casa, com o filho Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael”, escreveu o cartunista na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em casa, com o filho Mauro @maurosousa , que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael @rafaelpiccin

Uma publicação compartilhada por Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;