Celebridades

Filho de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, fala sobre acusações de ter batido na mãe e promove reviravolta

Luciano e Wesley Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e o filho Wesley Camargo (Foto: Reprodução)

A polêmica e a confusão estão pegando fogo na casa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo. Isso porque, mais cedo foi noticiado aqui no TV Foco, que Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, veio a público por meio de um vídeo alegar que havia sido agredida pelo filho, Wesley Camargo, pelo menos três vezes.

+Fábio Assunção briga, sai de bar sem pagar conta e se envolve em nova polêmica; vídeo

“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, completou mostrando a boca bastante machucada.

+ Globo dá aval e libera declarações polêmicas de Paula no BBB19: “Fala o que você quiser”

Agora, diante de toda polêmica, Wesley Camargo entrou em contato com a coluna de Leo Dias do Jornal O Dia, para esclarecer a polêmica e dar a versão dele: “Não convidei a minha mãe para uma festa de aniversário onde estavam meus tios e alguns amigos meus. Ia ficar uma situação constrangedora. Essa situação tem me desgastado muito porque eu amo meus pais”, contou Wesley.

Enquanto isso, Cleo Loyola segue fazendo uma série de vídeos pedindo perdão pelas ofensas que fez contra o ex-marido, Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo.

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, faz acusação polêmica (Foto reprodução)
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, faz acusação polêmica (Foto reprodução)

Enquanto isso, Cleo segue fazendo vídeos no Youtube pedindo perdão a Luciano. “Eu amei você muito e você sabe disso. O único homem que eu amei na vida foi você. Eu te amava do jeito que você era. Espero que você me perdoe. Nunca mais eu vou me envolver em briga do Wesley para nada nesse mundo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!