Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Filho de Marília Gabriela revela história com saliva de Gianecchini e assume de vez: “Pegaram”

Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane
Reynaldo Gianecchini ficou na mira dos boatos de um suposto romance com Marília Gabriela (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane
O galã Reynaldo Gianecchini ficou na mira dos boatos de um suposto romance com o filho da ex-mulher, Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

O herdeiro da jornalista falou sobre os antigos boatos de romance com o ex-marido da mãe

Theodoro Cochrane, o filho de Marília Gabriela, cedeu uma entrevista ao Uol e desabafou a respeito dos rumores envolvendo seu nome com Reynaldo Gianecchini. Após longos anos virando notícia sobre esse assunto, ele soltou o verbo.

“As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Gianecchini”, disse o ator.

“O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana, eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”, acrescentou o herdeiro da jornalista.

Veja também

“Era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje, eu não ligo para isso”, pontuou o rapaz.

Reynaldo Gianecchini
O cobiçado galã da Globo, Reynaldo Gianecchini, já assumiu que também se relaciona com homens (Foto: Reprodução)

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados por 7 anos

Com um relacionamento muito comentado pela mídia, a apresentadora e o galã da Globo estiveram juntos entre 1999 e 2006. Durante todos esses anos de casamento, os dois receberam críticas pela diferença de idade, além dos rumores de que o famoso – que já assumiu ficar com homens – seria, na verdade, namorado do filho dela.

+ Susana Vieira, aos 78 anos, expõe recaída da leucemia, fala sobre ficar careca e desabafa: “Vou morrer quando?”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários