Celebridades

Celebridades

Filho de Marília Gabriela quebra o silêncio sobre as relações com Reynaldo Gianecchini na Globo e expõe toda a verdade

Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini na Globo (Foto: Reprodução)
Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini na Globo (Foto: Reprodução)
Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini na Globo (Foto: Reprodução)
Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini na Globo (Foto: Reprodução)

O mistério acabou! Durante muitos anos, os brasileiros ficaram intrigados com a dúvida sobre uma suposta relação entre o ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, e Reynaldo Gianecchini, que foi oficialmente o marido da apresentadora durante vários anos. Os três são famosos da Globo.

Espírito de Cristiano Araújo incorpora ao vivo no The Voice e manda recado por meio de criança

Agora, o ator de O Sétimo Guardião, que é homossexual assumido, resolveu expôr toda a situação e revelar qual era a verdadeira relação entre os dois. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens”, iniciou.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela falam sobre fim do casamento de oito anos (Foto: Divulgação)

“Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane“, completou o ator da Globo, em entrevista ao repórter Leandro Nomura, da Veja, deixando claro que  as relações entre os dois não passaram de amizade entre padrasto e enteado.

Theodoro já teve passagens pela Record e já trabalhou como figurinista e cenógrafo, mas desde então, a polêmica envolvendo Reynaldo Gianecchini não sai do seu pé. Talvez pelo fato dos três famosos da Globo envolvidos no caso sempre tratarem o problema como um tabu, eles nunca se sentiram confortáveis em fazer esclarecimentos.

Veja também

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Diante disso, o boato acabou sendo tido como “verdadeiro” por muitas pessoas. No entanto, ele deixa claro que nunca teve nada com o galã da Globo e disparou: “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe“.

Ainda bem que a verdade finalmente veio à tona, não é mesmo?

NOVA NOVELA DAS NOVE

Enquanto o filho de Marília Gabriela se prepara para sair do ar, Reynaldo Gianecchini está prestes a voltar. Ele será o playboy Régis em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo, e terá relação com mãe e filha, interpretadas por Juliana Paes (Maria) e Agatha Moreira (Jô), ao mesmo tempo.

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Charmoso, o rapaz sem juízo fará canalhices e terá um lado vilão, mas também apaixonado e sensual. Ele gostará de tudo de luxo, como roupas de grife, festas caras, cruzeiros e iates. Mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg), Régis (Reynaldo Gianecchini) viverá às custas do cunhado, Agno (Malvino Salvador).

O rapaz será casado com sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn), e sócio de uma construtora. Para manter a boa vida, o playboy se envolverá com Josiane (Agatha Moreira) e viverá um romance com ela, que será a grande vilã de A Dona do Pedaço, infernizando a vida da própria mãe com suas armações.

+ A Dona do Pedaço: Conheça a história da próxima novela das nove

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Juntos, os dois vão tramar o plano do casamento dele com Maria da Paz (Juliana Paes) para tirar o dinheiro dela – e quase levarão a protagonista à falência. Mas o plano de Jô sairá de controle quando o comparsa misturar os sentimentos.

Régis vai ficar dividido entre a paixão real que sente por Maria e a aparência social que tanto preza. A relação dos dois também ficará abalada pelo reaparecimento de Amadeu (Marcos Palmeira), grande amor da protagonista dado como morto no passado. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários