Sandy e Junior

Filho de Sandy surge em foto rara ao completar seis anos e Lucas Lima pede respeito: “Por favor”

Lucas Lima e Sandy protegem o filho dos holofotes (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy protegem o filho dos holofotes (Foto: Reprodução)

Filho de Sandy completa seis anos e Lucas Lima deixa recado para curiosos de plantão

Theo, filho de Sandy com Lucas Lima completou seis anos nesta quarta-feira (24). Para comemorar, o pai da criança homenageou o filho nas redes sociais. Ele aproveitou ainda para deixar um recado para os críticos de plantão.

Como já se sabe, a cantora não deixa divulgar imagens do herdeiro e faz de tudo para preservar Theo dos holofotes. Por conta disso, a cantora e o músico são duramente criticados nas redes sociais por não mostrarem o rosto do filho.

+Datena, ao vivo, se descuida e acaba entregando nova contratação bombástica da Band: “Muito bom mesmo”

Na publicação, Lucas expressou o seu carinho com uma foto rara, mas ainda escondendo o rosto. “Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um ‘bebê’, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora está ficando tão claro isso, ele está deixando tão claro isso”, iniciou.

+Regina Duarte vira alvo da Justiça após fazer apologia à tortura ao vivo e gerar revolta no público: “Vai pagar”

Ao final, o marido de Sandy disparou contra os críticos. “E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri”, afirmou em um trecho da legenda. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um “bebê”, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso… Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas… e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, tamo hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade. E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco. E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento! 🥰

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

ASSUNTO É TRATADO COMO TABU

O assunto da não exposição é tratado como um verdadeiro tabu. As aparições públicas com o menino são quase inexistentes e a Sandy até deu um jeito em sites para que a foto com o rosto do herdeiro não fosse veiculada.

Sandy luta para não mostrar o rosto do filho (Foto montagem)
Sandy luta para não mostrar o rosto do filho (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.