Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Filho de William Bonner é envolvido em esquema de fraude e Fátima Bernardes fica nervosa na Globo: “golpes”

Vinícius Bonemer, foi vítima de uma esquema de fraude e Fátima Bernardes comentou o caso no Encontro da Globo (Montagem: TV Foco)
Vinícius Bonemer, foi vítima de uma esquema de fraude e Fátima Bernardes comentou o caso no Encontro da Globo (Montagem: TV Foco)

Fátima Bernardes citou o nome do filho, Vinícius Bonemer durante seu programa da Globo na manhã dessa terça-feira. O herdeiro de William Bonner foi vítima de um golpe recentemente

Fátima Bernardes, teve como uma das pautas de seu programa, Encontro, nessa terça-feira, 26, os golpes aplicados através do celular e aplicativos de conversa, que aumentou na quarentena, já que as pessoas passaram fazer maior uso da internet em suas residencias.

+ Marido de Rebeca Abravanel é alvo de perseguição e vida vira um inferno após anúncio: “Para de defender”

+ William Bonner, massacrado, perde o chão na TV, expõe situação cruel e faz anúncio bombástico: “Grande tensão”

Um especialista participou do programa de Fátima Bernardes nessa manhã para alertar os telespectadores sobre o aumento do número de golpes e fraudes aplicados nas pessoas durante a quarenta. A apresentadora citou como exemplo seu filho, Vinícius Bonemer, fruto de seu relacionamento com William Bonner, que recentemente foi vítima de uma fraude.

O herdeiro dos apresentadores da Globo teve o nome incluído na lista de pessoas que solicitaram o auxilio emergencial oferecido pelo governo de R$600 durante a pandemia.

Fátima Bernardes comentou o caso pela primeira vez: “Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia (pedir o auxílio). É dependente meu e do William (Bonner). Ele só estuda.

Entre as dicas sugeridas pelo especialista no programa estão: criar senhas diferentes para cadastros diferentes e mais elaboradas que misture letras e números. Não usar redes de Wi-Fi de vizinhos ou desconhecidas e também não passar códigos por telefone de senhas envidas por mensagens.

Fátima Bernardes no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

QUEIXA DE BONNER

O caso de fraude envolvendo Vinícius Bonemer, fez com que William Bonner tomasse providencias legais como B.O e também acionar o Dataprev, empresa responsável pelos dados cadastrados das pessoas que solicitam o auxilio. No cadastro fraudulento realizado pelo criminoso, Vinícius, filho de Fátima Bernardes, acabou com a autorização para sacar o auxilio emergencial.

Nas redes sociais William Bonner fez um textão para expor sua indignação contra o crime: “Leio no Globo que a Dataprev não verificou na Receita se os CPFs, embora pertencentes a pessoas sem renda própria, eram de dependentes de cidadãos com renda (como filhos, filhas, parceiros, parceiras). Quantos entre esses foram vítimas de fraudadores, como aconteceu com meu filho? Quantos entre esses realmente fraudaram o programa? Meu filho não fraudou, é vítima e pode provar. Não se zelou pela aplicação do dinheiro público? Quem protege os cofres públicos da ação de estelionatários ou de pessoas mal intencionadas?”

William Bonner denunciou fraude com o nome de seu filho, Vinícius Bonemer, da relação com Fátima Bernardes (Reprodução)
William Bonner denunciou fraude com o nome de seu filho, Vinícius Bonemer, da relação com Fátima Bernardes (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.