Fernanda Souza

Filho, novo amor, confissão e doença: Revelações bombásticas do fim Thiaguinho e Fernanda Souza são feitas

Fernanda Souza e Thiaguinho estão oficialmente separados (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho estão oficialmente separados (Foto montagem: TV Foco)

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram, mas ainda sim várias histórias sobre o ex-casal seguem dando o que falar

Thiaguinho e Fernanda Souza estão separados desde outubro do ano passado e até aqui o casal segue cada um tocando sua própria vida. Acontece, que várias situações e boatos, envolvendo os dois famosos começaram a serem divulgadas, desde o fim da relação deles.

+Renata Fan se envolve em briga com Milton Neves e verdadeira situação é exposta: “Deveria ser mais grata” 

FILHO e NOVO AMOR DE THIAGUINHO

A sensitiva Elizete Vidente revelou, em mais de uma oportunidade, que não enxerga Thiaguinho e Fernanda Souza reatando o casamento. Muito pelo contrário. Segundo ela, o casal vai mesmo seguir separado e o cantor vai se tornar pai muito antes do que se pode imaginar. Segundo ela, em breve, Thiaguinho vai aparecer com um novo amor. Trata-se de uma loira, que é famosa. Será que essa previsão vai se cumprir?

DOENÇA

Recentemente foi divulgado por Fabia de Oliveira que desde o fim com Thiaguinho, Fernanda Souza teria desenvolvido síndrome do pânico. Acontece, que de fato, isso não parece ser verdadeiro, pelo menos, não vindo da boca da atriz. É que após a divulgação da notícia, ela procurou negar tudo. Para quem não sabe, ainda foi noticiado, que ela teria rasgado um contrato já assinado com a Netflix para comandar um programa.

CONFISSÃO PARA AMIGOS

E claro, em um processo de separação, os amigos se tornam os melhores amigos para ouvirem todos os desabafos possíveis. Foi efetivamente o caso de Thiaguinho e Fernanda Souza. Do lado dele, o cantor abriu o jogo e relatou para pessoas próximas que fez de tudo para tentar salvar o casamento. Ele até destacou que costumava fazer viagens longas para ficar com a esposa. No entanto, segundo ele, ela já não parecia mais tão interessada.

Fernanda Souza também contou com os amigos e acabou revelando para eles que desistiu de reatar completamente com o ex-marido, com quem ficou casada por 8 anos, principalmente depois que ela descobriu na imprensa, que ele havia tentando ficar com Ivy no BBB20, além de acompanhar a notícia, que ele teria sido pego aos beijos com a atriz Bruna Griphão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!