Celebridades

Filho recém-nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

Pyong Lee e seu filho, Jake (Foto: Divulgação)
Pyong Lee e seu filho, Jake (Foto: Divulgação)

Pyong Lee e Sammy revelaram detalhes sobre acidente doméstico do filho e chocaram os fãs

O hipnólogo e youtuber Pyong Lee se tornou conhecido do grande público ao participar da edição história do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Quando ainda estava no confinamento, o ex BBB se tornou pai do seu primeiro filho, o Jake, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Sammy Lee.

De lá pra cá, apesar de não ter ganho o prêmio milionário da atração comandada por Tiago Leifert, Pyong Lee, que fatura bastante com parcerias e sua empresa, tem dividido o cotidiano de sua família em meio a pandemia do novo Coronavírus.

+Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

No entanto, um recente desabafo da esposa de Pyong acabou gerando pânico nos fãs da família, especialmente porque envolvia o pequeno filho do casal, Jake.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sammy Lee abriu o coração e revelou que precisou levar o seu herdeiro às pressas para um hospital próximo após ele ter sofrido um acidente doméstico.

+Catia Fonseca vai a casa de Datena, expõe mulher “secreta” do jornalista e público fica estarrecido com aparência

Na rede social, a esposa do youtuber contou que o pequeno jovenzinho caiu da cama enquanto estava dormindo e a deixou apavorada. A famosa disse que decidiu levar o filho ao hospital pra que ele pudesse fazer um check up e também uma tomografia, exame recomendado em caso de quedas, especialmente quando se trata de crianças.

Relato chocou internautas

Família passou por grande susto (Foto: Divulgação)

“Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da minha cama, caiu foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante, então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora”, desabafou a esposa de Pyong Lee nas suas redes sociais, surpreendendo com o seu desabafo.

+Renata Fan, massacrada pelo público, vira alvo da Globo, salário explosivo acaba vazando e geral revolta: “Surreal”

Ainda em seu desabafo, a mãe do pequeno Jake comentou que a criança precisa mesmo ir para o chão, desde que tudo esteja bem limpinho, para que o bebê se acostume.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o assunto. “Só Deus pra dar esse livramento, ainda bem que não aconteceu nada demais”, comentou uma. “Imagina o susto nos pais”, disse outra. “Foi um milagre”, comentou um terceiro.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza