Celebridades Globo

Filhos de famoso da Globo entram em guerra feia por herança e punem irmão mais novo

Mussum e Antônio Carlos, o Mussunzinho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mussum e Antônio Carlos, o Mussunzinho (Foto: Divulgação/TV Globo)

A herança de Mussum, famoso por ter sido um dos Trapalhões, fez com que os seus quatro filhos brigassem na Justiça, além de deixar de falar com Mussunzinho

Morto em 1994 por insuficiência cardíaca, Mussum continua causando uma briga entre os seus quatro filhos, principalmente contra o caçula, Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho. Os herdeiros do humorista de Os Trapalhões, da TV Globo, ainda não chegaram a um consenso da partilha dos bens do artista, que fez muito sucesso no passado.

+ Fátima Bernardes surge irreconhecível em foto e revela que precisa lembrar de sorrir

+ A Fazenda 2019: família de Hariany cobra a Record sobre suposto assédio e define: “Constrangimento”

+ Âncora da Globo vira motivo de piada após fazer exigência bizarra no canal: “Equipe não perdoa”

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, os filhos mais velhos do famoso não aceitaram as condições exigidas pelo irmão mais novo na Justiça e teriam parado de falar com ele por causa de toda a situação, que teria saído do controle.

A partilha de bens de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3709870135705253?__xts__[0]=68.ARCcTMNgOaSAjZBbAbbJIjuU31Zc2qcHVOpa-oXEF6gJj9zKqrZeB4K9lSAYCNVbz2teZP_cr0o68ojxCz-Ffbj0csvEHX3XtN8nNO9HeI60o7jjkpH-m76oDvy5-RTd-vfpDrL-Ea3fItVW-gxm9UKRMAE6vFpezDi1iMvBg96XO9gXMns7G7MOm71JGc3JcgJ6k7DMZjwKXxQR17g4nj3OnCwyGOnajTBpexgknTzaXW4fBokNI-be2VM2nC9PsPmr0H9wDAbmjw2LNwLfNLmYlYS9vkHOyIenkZF21zmnksij1KmGW6dqIs6a6KUSmKAhgNt7HyBBPMFGg7gg7KfZQQ&__tn__=-R">Mussum até chegou a ser concluída, contudo, o inventário do humorista foi marcado de tantas exigências e pedidos ao juiz que o magistrado precisou criar um ofício dizendo que houvesse mais algum tipo de intervenção, o caso não ia chegar ao fim nunca. Tudo isso começou em 2000, quando Maria Santana, mãe de Mussunzinho, pediu que tivesse acesso a R$ 10 mil do espólio para poder realizar um tratamento da criança.

Em 2001, a mulher pediu R$ 3,2 mil para o tratamento dentário do filho mais novo do famoso. Um ano depois, em 2002, o caso saiu do controle, quando a mulher pediu a venda de um imóvel que fazia parte da herança do trapalhão, contudo, os filhos negaram o seu pedido. Mais tarde, a mãe do caçula do artista pediu que tivesse acesso ao espólio antes do que foi permitido pela Justiça, e foi negado novamente.

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)
Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula, uma da filhas de Mussum, entrou em contato com o programa de Sonia Abrão por telefone e explicou que assim como Maria Santana precisava de dinheiro, todos os filhos também tinham as suas necessidades. Ela mesma, por exemplo, tinha que lidar com gastos referentes a um tratamento médico de seu próprio filho, que tinha uma traqueostomia, devido a um problema de saúde.

+ Hugo Gloss é humilhado por famosa em entrada de evento e se vinga ao providenciar sua demissão

A moça, porém, garantiu que as confusões ficaram no passado e atualmente se dá bem com o irmão mais novo, Mussunzinho, que está atualmente no ar em Bom Sucesso, da TV Globo, onde o famoso amigo de Renato Aragão e Dedé Santana se consagrou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito