Jovem atriz do elenco de Deus Salve o Rei teve uma morte precoce
Deus Salve o Rei foi uma das grandes promessas da Globo. Em 2018, a novela trouxe nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela como protagonistas.
Na época, a trama chamou atenção por ser retratada na Era medieval, com o mesmo formato de um filme. Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues, também atou na novela e deu vida à Rainha de Latrilha.

Pouco tempo depois do fim de Deus Salve o Rei, uma notícia triste envolvendo o nome da atriz comoveu o público. Ela havia sido diagnosticada com um câncer no cérebro e não resistiu à doença, morrendo aos 32 anos de idade.
Além da trama das sete, Flora Diegues também atuou em Além do Tempo e Sob Pressão, da Globo.

Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Veja também

“Perdeu hoje”: O choro de Renata Vasconcellos após perder o chão com situação no JN e a atitude de Bonner

Câncer terminal e infarto fulminante: A perda irreparável de 5 estrelas do Zorra Total e luto na Globo

“Difícil decisão”: O anúncio oficial do Ifood ao confirmar demissão em massa e confirmação em jornal da Globo
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona