Celebridades

Fim de mistério! Cris Dias e Caio Paduan estão “grávidos”

(Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Cris Dias e o ator Caio Paduan vão ser pais! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os pombinhos estão “grávidos”.

+Marina Ruy Barbosa passa mal na Globo, levanta suspeitas e se manifesta sobre desmaio

Segundo a colunista, o casal prefere manter a gravidez, de apenas um mês e pouquinho, em sigilo, e não deve se manifestar por agora.

+Lexa é acusada de casar por interesse com Guimê, se desespera e humilha rival com resposta na lata

Vale lembrar que os dois estão juntos desde novembro do ano passado, mas só decidiram assumir a relação publicamento em dezembro. A jornalista esportiva deixou a TV Globo em março deste ano, depois de 13 anos na emissora. Já Caio está no ar como o Quinzinho de Verão 90.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer, faz profunda reflexão sobre Show dos Famosos: “Se jogar no abismo, no escuro”

Cris Dias não renovou com a Globo (Foto: Reprodução)

Cris Dias não irá renovar o contrato com a rede Globo, a qual ela trabalhou por 13 anos. A notícia foi informada pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo e confirmada pela imprensa. Caso você não saiba, a jornalista fazia entradas diárias para falar de esporte no Bom Dia Brasil, ela também teve grande destaque nas coberturas esportivas como na Copa do Mundo e nas Olimpiadas, além de protagonizar um climão com William Waack, que também já deixou a emissora, depois das acusações de racismo.

No comunicado oficial, a emissora apenas confirmou o desligamento da jornalista: “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”.

A ex-apresentadora do Globo Esporte entra para lista de profissonais que não tiveram o contratado renovado com a emissora dos Marinhos, junto de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Mesmo com a notícia bombástica, ela já voltou as redes sociais e até mesmo anunciou um novo projeto. Em seu perfil no Instagram, Caio Paduan, namorado de Cris, compartilhou uma foto ao lado da amada e marcou o insta “Dias de Cris” na imagem, que pode ser o mais novo canal de comunicação da jornalista. Ele já existe desde agosto do ano passado. Na biografia da conta, tem um sinal de alerta e “Canal da Cris Dias em breve” ao lado.

Dessa vez, a ex-global estava curtindo um pouco o dia de sol ao lado de Caio Paduan e do filho.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

CONFIRA A DEMISSÃO

Cris Dias não faz mais parte do time de contratados da Globo. A notícia foi dada pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo e confirmada pela imprensa. Para quem não sabe, Cris Dias fazia entradas diárias para falar de esporte no Bom Dia Brasil, ela também teve grande destaque nas coberturas esportivas como na Copa do Mundo e nas Olimpiadas, além de protagonizar um climão com William Waack, que também já deixou a emissora, depois das acusações de racismo.

+ Situação de Mariana Ferrão na Globo era angustiante e apresentadora esperava por reconhecimento

Cris Dias estava há 13 anos na emissora, ela ficou sabendo que não terá seu contrato renovado com a emissora nas últimas horas: “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”, informou a Central Globo de Comunicação.

+ Atriz da Globo coloca Bruna Marquezine contra a parede e intervém na briga com Leo Dias

Vale ressaltar que a jornalista chegou no canal em 2005 e além das coberturas esportivas, também atuou no “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”. Atualmente, Cris Dias, que já foi casada com Thiago Rodrigues, ex-contratado da emissora, é namorada de Caio Paduan, considerado um dos grandes galãs da emissora.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.