Internacional Música

Fim do One Direction é marcado por drogas, sexo e até anúncio do maior pênis

Fim do One Direction é marcado por drogas, sexo e até anúncio do maior pênis (Foto: Reprodução)
Fim do One Direction é marcado por drogas, sexo e até anúncio do maior pênis (Foto: Reprodução)

“Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.

A  boyband One Direction foi um grupo musical que marcou a vida de muitas pessoas. Bastante queridos principalmente pelo público teen, os integrantes se separam em 2016 e de lá para cá, tem seguido carreiras distintas.

+ BBB20: Marcela e Ivy comentam sobre indiferença de Manu e Rafa e questionam amizade de Thelma: “Nem é tão amiga”

+Esposa de Luciano Camargo ‘toca o terror’ na escola onde filhas estudam e faz exigência às gêmeas: “Diferentes”

Louis Tomlinson, um dos cantores do extinto grupo, usou seu perfil no Twitter e rebateu uma reportagem polêmica sobre a banda.

O jornal britânico The Mirror fez uma matéria com a seguinte temática: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.

O artista não gostou nenhum pouco do conteúdo da matéria e soutou o verbo no Twitter. “A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade”, disse ele.

A matéria reúne momentos complicados da boyband, como o vazamento de vídeos de Louis e Zayn fumando maconha e até boatos de uma relação homossexual entre ele e Harry Styles.

Os diversos boatos após o fim do grupo não pouparam nenhum integrante e, rumores sobre a opção sexual de Harry Styles começaram a surgir.

O ex-namorado de Taylor Swift lançou em dezembro do último ano o álbum Fine Line, que de certa forma deu muitas pistas sobre sua bissexualidade.

Ao ser questionado sobre, o ex-One Direction disse: “Eu não sei. Acho que sexualidade é uma coisa divertida. Honestamente? Acho que nunca fiquei pensando nesse assunto além disso”.

Liam Payne, com sua alegria e ousadia de sempre, falou sobre os integrantes da banda, mas em outro quesito: O tamanho de suas partes intimas.

O cantor participou do programa Andy Cohen’s Watch What Happens Live e foi questionado sobre qual dos integrantes do One Direction tinha o maior pênis. Sem pensar, o astro de 26 anos soutou: “Tenho que dizer que sou eu mesmo. Eu tenho”, levando a web à loucura com a afirmação.

A boyband sem dúvidas teve um fim bastante polêmico, com direito a muitas confusões e polêmicas. Mesmo separados, todos os integrantes continuam sendo amados pelos fãs, que ainda especulam uma possível volta do grupo.

Liam Payne disse tero maior pênis dos One Direction (Foto: Reprodução)
Liam Payne disse ter o maior pênis dos One Direction (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.