Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Amália sofre grave acidente e Griselda fica incrédula ao receber notícia: “Morreu”

Amália vira alvo de Tereza Cristina na novela das nove em reprise Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Amália sofrerá mais uma após armação de Tereza Cristina em Fina Estampa. A patricinha sofrerá um grave acidente e Griselda ficará desesperada

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não mede esforços quando o assunto é prejudicar Griselda (Lília Cabral) e a família da Pereirão de Fina Estampa.

Acontece que a megera será a responsável pelo acidente de carro que Amália (Sophie Charlotte) sofrerá nos próximos capítulos. No telefone com Rafael (Marcos Pigossi) enquanto dirige, ela irá se deparar com uma cobra dentro do carro e perderá o controle do veículo após se assustar com o animal. do outra lado da linha, o noivo ficará desesperado ao ouvir os gritos da amada enquanto o carro capota. 

+Jojo Todynho escancara parte íntima gigante ao surgir com calcinha atoladinha em clique ousado: “Poderosa”

Um homem que estará passando no local será o primeiro a socorrer a nova patricinha de Fina Estampa. “Ela não se mexe, os olhos tão vidrados. Acho que ela tá morta”, dirá o homem ao falar com Rafael que se desesperará. 

Na sequência, Griselda receberá a trágica notícia do acidente da filha e acreditará que ela morreu. “A minha filha morreu”, dirá em choque e será amparada por Deborah (Ana Carolina Dias) que ligrá para os outros filhos da rival de Tereza Cristina , Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro). Na ocasião, ela pedirá que eles voltem para casa o mais rápido possível. 

+Luana Piovani se pronuncia após Pedro Scooby divulgar vídeo onde surge pedindo que o filho faça manobras arriscadas: “Grave”

Griselda (Lilia Cabral) ficará em choque ao saber da morte de Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) ficará em choque ao saber da morte de Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina comete novo crime

Vale lembrar que nos próximos capítulos, a ricaça será acusada de matar o amante de Crô (Marcelo Serrado) seu fiel mordomo. Na ocasião, o cozinheiro irá cobrar a dívida que tem com ela e se assustará com os gritos, fazendo com que se desequilibre e caia da escada.

+Geisy Arruda deixa parte íntima gigante à mostra e leva marmanjos ao delírio: “Delícia”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana