Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani se pronuncia após Pedro Scooby divulgar vídeo onde surge pedindo que o filho faça manobras arriscadas: “Grave”

Luana Piovani ficou revoltada após sofrer assalto em Portugal (Foto: Reprodução)
Luana Piovani falou sobre a criação dos filhos (Foto: Reprodução)

Luana Piovani ataca Pedro Scooby após surfista pedir que filho faça manobras arriscadas durante passeio

Luana Piovani e Pedro Scooby, voltaram a ser assunto entre os internautas. Acontece que o surfista brasileiro publicou um vídeo, em seu canal do Youtube, onde aparece ao lado dos herdeiros em um parque, em Portugal.

Na gravação, o local é repleto de camas elásticas e em determinado momento, o atleta pede que Dom, seu filho mais velho com a apresentadora, tente dar mortais, saltos em 360º. Na ocasião, a criança de apenas 7 anos chora com medo do desafio proposto pelo pai.

+Mayra Cardi, após término com Arthur Aguiar, diz que amor pelo ex não acabou e que ele saiu de casa: “Foi difícil”

Depois que o vídeo foi compartilhado na rede, uma seguidora comentou sobre o ocorrido com a atriz brasileira. “Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”. 

+ Geisy Arruda deixa parte íntima gigante à mostra e leva marmanjos ao delírio: “Delícia”

Ao se deparar com a informação, Luana Piovani prontamente respondeu a seguidora. “Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar”, disparou a mãe das crianças.

Vida nova

No início deste mês, o surfista contou para o youtuber Matheus Mazzafera ue ele e a modelo Cintia Dicker assinaram os papéis e estão oficialmente em uma união estável. Na época, ele confessou que estava a procura de um imóvel para viver junto com a amada e perto dos filhos, em Portugal.

+Fina Estampa: Tereza Cristina tem crime do passado revelado e fica na mira da polícia após novo assassinato na mansão

Curioso, o influenciador quis saber se o ex-marido da atriz pretendia aumentar a família com a modelo, ele que já é pai de três crianças, o ex-namorado de Anitta contou que pretende sim, ter filhos com a modelo, mas no momento quer se adaptar ao novo país com a esposa.

Sobre a guarda dos herdeiros, Pedro Scooby confessou para Mazzafera que ele e Luana Piovan entraram em um acordo. As crianças ficaram 15 dias com ele e os outros quinze dias com Luana Piovani. Quando as crianças não estiverem com ele, o surfista viajará até o Brasil ou para outro lugar a trabalho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana