Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Crô volta, humilha Griselda e Teresa Cristina roubando a cena

Crô e sua rainha do Nilo na novela Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Fina Estampa volta e trás consigo Crô, um modorno ou seria capacho de Tereza Cristina que brilhou mais que a protagonista da novela 

Crô (Marcelo Serrado) que voltou recentemente em Fina Estampa é um personagem que ficou mais conhecido que a protagonista da trama, vulgo, Griselda (Lília Cabral). “Rainha do Nilo”, “A Filha de Osíris, “Divina Ísis”, “Pitonisa de Tebas” são algumas das expressões que ele usa para se referir à requintada Tereza Cristina (Christiane Torloni), a patroa por quem ele é totalmente devoto.

+ Record escolhe substituta de Amor Sem Igual após demissão em massa e ousadia chama a atenção

Devoto mesmo do tipo escravo de acordo a Globo. Batizado como Crodoaldo Valério – por um erro no cartório, como ele gosta de frisar – é um empregado dedicado, apesar de, muitas vezes, dizer que não tolera sua patroa. É ela, aliás, quem ajuda Crô com a mensalidade da faculdade de sua sobrinha, Vanessa (Milena Toscano).

+ Salve-se Quem Puder: Humilhada, Luna ataca Helena, abandono pesa e deixa empresária em conflito

Entre as funções de Crô na casa de Tereza Cristina estão cuidar de seu penteado e de seus cachorrinhos. É ele também quem a acompanhia nos eventos chiquérrimos que ela frequenta. O visual moderno de Crô não é nada discreto. Já o seu relacionamento amoroso é segredo para todos.

Na época de sua exibição lá pelo ano de 2011, Crô ganhou os telespectadores, ele chegou a fazer tanto sucesso que saiu das telinhas para as telonas. Ganhou filme próprio. A novela das nove escrita por Aguinaldo Silva pode não ser uma das melhores escolhidas para esta exibição especial, porém arrancará boas risadas do público, com certeza.

A atriz Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.