Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Crô tem final com segredo revelado; saiba quem é o amante secreto

Crô (Marcelo Serrado) tem mistério sobre amante sem revelação no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Crô (Marcelo Serrado) tem mistério sobre amante sem revelação no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Crô tem amante secreto revelado em Fina Estampa. Saiba quem é e como será o final!

O final de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa ficou com o mistério sobre quem é o amante do mordomo. A novela das 21h da Globo terminou sem mostrar a identidade do homem da tatuagem de escorpião. Mas o autor da trama revelou posteriormente quem era.

No folhetim, reprisado atualmente na faixa das nove, o fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se relaciona com um amante secreto. A única parte do corpo do homem revelada é o escorpião tatuado no pé. No último capítulo, Crô faz referência ao segredo de Perpétua (Joana Fomm) em Tieta (1989).

+ Fina Estampa: Griselda descobre podre e encurrala Tereza Cristina: “Vou chamar a polícia”

+ Griselda recebe trágica notícia após atentado e fica devastada: “Minha filha morreu”

O SEGREDO SOBRE O AMANTE DE CRÔ

“Todos querem de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer! Lembra da caixa de Perpétua? Da novela Tieta! Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final… Babau! Ninguém descobriu…”, diz o mordomo.

“…Assim como ninguém vai descobrir de quem é você! Agora trata de se vestir e sair de mansinho, que Baltazar chega pra trabalhar daqui a pouco… E ele não pode te ver aqui!”, completa Crô, deixando o mistério no ar.

Ainda no capítulo final de Fina Estampa, ficou a possibilidade do amante ser Baltazar (Alexandre Nero). “Nós dois sabemos o que você é, portanto”, fala o empregado de Tereza Cristina em sua última cena. “Chega! Você descobriu por acaso”, retruca o motorista, que sai discutindo com o ele.

FERDINAND É O AMANTE DE CRÔ EM FINA ESTAMPA

Dias depois do fim da novela, porém, o autor Aguinaldo Silva revelou durante entrevista no programa Encontro que Ferdinand (Carlos Machado) era o amante secreto do mordomo e explicou o motivo de não ter feito a revelação na trama.

Ferdinand (Carlos Machado) é o amante de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) é o amante de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

+ Record vive tensão nos bastidores com mudanças e demissões, e clima fica pesado

“Na verdade, o amante do Crô era o dono da rede de vôlei, que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões”, declarou o autor de Fina Estampa. Na época, a decisão do escritor deixou os telespectadores revoltados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor