Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle é condenada, tem diploma cassado e fica na lama

Danielle (Renata Sorrah) será impedida de exercer a profissão em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) será impedida de exercer a profissão em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Danielle será julgada em Fina Estampa e acabará condenada. Saiba o que acontece nos próximos capítulos!

Danielle (Renata Sorrah) ficará na lama após escândalo em Fina Estampa. Sem trabalho por falta de clientes, ela se verá afundada em dívidas por causa de processos. Para piorar, a médica ainda será julgada no Conselho Regional de Medicina e terá o diploma cassado, ficando impossibilitada de voltar a exercer a profissão.

Nos próximos capítulos, após ser denunciada ao órgão fiscalizador, Danielle receberá uma intimação em sua casa. Glória (Monica Carvalho) entregará a carta à doutora, que não se mostrará surpresa. “É a intimação. A única novidade é que tenho dez dias para apresentar por escrito a minha defesa”, dirá ela.

+ Celeste dá surra em Baltazar e escorraça o marido de casa: “Mil vezes piranha”

+ Danielle vai ao fundo do poço com falência e despreza Enzo

DANIELLE É JULGADA CONDENADA EM FINA ESTAMPA

A secretária oferecerá ajuda, mas será repreendida por Enzo (Julio Rocha). “Agora? Tarde demais…”, falará o rapaz. A médica, então, lembrará Glória que ela também será chamada para depor sobre o caso. “Se prepara, porque se eu já tenho prazo para apresentar defesa, você vai ser convocada logo, logo para depor”, adiantará ela.

Danielle (Renata Sorrah) é condenada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) é condenada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

E a inseminação artificial feita em Esther (Julia Lemmertz) vai custar caro para Danielle Fraser, que perderá o diploma. No julgamento, ficará decidido que a médica é culpada e ela terá seu registro cassado por unanimidade pelo Conselho Regional de Medicina, não podendo mais voltar ao trabalho.

+ Totalmente Demais: Sofia comete atentado e tenta matar Eliza afogada na piscina

MÉDICA É HUMILHADA POR RIVAL

Após o julgamento, Danielle ainda terá que aguentar as provocações de Celina (Ana Rosa) em Fina Estampa. A idosa se meterá na conversa entre Dra. Mônica (Isabel Fillardis) e a médica para despejar todo seu ódio contra a rival. “Você está acabada! No máximo pode ser curiosa, curandeira, ou quem sabe uma…”, vai disparar ela, que levará um tapa antes de completar a frase.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br