Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda humilha Tereza Cristina e dá castigo arrasador: “Ordinária”

Griselda (Lilia Cabral) dá castigo em Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) dá castigo em Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Na novela Fina Estampa, Griselda dará castigo humilhante para Tereza Cristina. Veja fotos!

Griselda (Lilia Cabral) dará um castigo humilhante em Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Após ser afrontada, a Pereirão perderá a paciência e escorraçará a inimiga de sua mansão. Antes, no entanto, ela amarrará a vilã e deixará jogada no chão.

A nova milionária estará molhando as plantas quando perceberá que alguém fechou a água. Ela vai se virar e dará de cara com Tereza Cristina. A perua avisará que, desta vez, falará o que quiser e a rival não terá a oportunidade de lhe dar um banho.

+ Fina Estampa: Globo se policia, decepa novela sem dó e corta tramas polêmicas

+ Ator que viveu Quinzinho deixa cabelo crescer e aparece irreconhecível após nove anos

“Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca…”, falará a socialite, que logo será interrompida por Griselda.

“Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa”, vai disparar a portuguesa, que completará: “Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira… Eu lhe castigo de outro jeito!”.

GRISELDA DÁ CASTIGO HUMILHANTE À TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA

Rapidamente a Pereirão pegará a mangueira e enrolará a vilã, finalizando com um nó reforçado. “Agora trata de gritar por socorro… Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!”, debochará Griselda, que deixará Tereza Cristina amarrada e caída no jardim.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será amarrada e deixada no chão em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) será amarrada e deixada no chão em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Assim que entrar em casa, a portuguesa terá um ataque de risos na frente de Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), que ficarão sem entender nada.

VILÃ SE HUMILHA PARA A RIVAL

Na sequência, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) encontrarão a patroa naquele estado, e o mordomo cairá na gargalhada. Os dois tentarão libertar Tereza Cristina, mas será em vão. Eles, então, decidirão levar a perua amarrada para casa.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será humilhada por Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) será humilhada por Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

+ René é sabotado pela ex-mulher e tem sua vida arruinada

Lá, os dois também não conseguirão desfazer o nó que prende a madame. Sem saída, Crô não verá outra alternativa a não ser pedir ajuda para Griselda. A Pereirão chegará com os filhos para libertar a rival, mas vai impor uma condição: a megera precisa gritar que não passa de uma vira-lata.

Após ter sua exigência atendida em Fina Estampa, Griselda libertará Tereza Cristina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor