Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Para o choque de Quinzé, Teodora ganha Griselda como aliada e ele teme por Quinzinho

Quinzé perderá a mãe para ex em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Até mesmo Griselda vai “arregar” para Teodora em Fina Estampa, só Quinzé que continuará com suas pedras na mão, mas por quanto tempo?

A novela Fina Estampa já vem mostrando há algum tempo como está sendo retratada a redenção de Teodora (Carolina Dieckmann) na trama em reprise desde que ela reencontrou com o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Nem Quinzé (Malvino Salvador) e nem Griselda (Lilia Cabral) acreditavam na moça, mas esse jogo vai virar.

Na Globo, a loira assim que descobriu que a ex-sogra ficou milionária decidiu ir ao seu encontro para vender a sua parte na guarda do filho. Teodora não estava tão apegada ao menino e queria muita grana. Nesse caso de Fina Estampa todos sairiam ganhando já que a protagonista e seu filho mais velho não gostaria de ver a mau-caráter nem pintada de ouro.

+ Totalmente Demais: Arthur leva surra e castigo de Deus por tentar abusar de Eliza

Porém, Quinzinho conseguiu amolecer o coração da mãe ambiciosa e ela desistiu de fazer o tal negócio. Aí começou uma saga para Teodora ganhar suporte para ter seu filho de volta, primeiro ela levou um pé na bunda de Wallace (Dudu Azevedo), depois virou faxineira, logo deu o golpe em Pereirinha (José Mayer) e, por fim, ficará rica.

A MUDANÇA DO OLHAR DA PROTAGONISTA DE FINA ESTAMPA

Em Fina Estampa, Teodora fará de tudo para voltar ter a guarda de Quinzinho (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, Teodora fará de tudo para voltar ter a guarda de Quinzinho (Montagem: TV Foco)

Antes de viajar para os Estados Unidos, a loirinha irá até a mansão de Griselda para se despedir de Quinzinho. Quinzé debochará da situação e chegará a acreditar que ela nunca mais voltará. Nisso, ele desdenha da ex para sua mãe, mas fica surpreso com defesa.

Tenho as minhas dúvidas se é teatro mesmo. Posso estar enganada, meu filho. Mas eu vi nos olhos dela“, ela comentará na cena deixando Quinzé transtornado.

+ Fina Estampa: René despreza Griselda, esfrega dinheiro e se livra dela de uma vez

Atualmente Teodora e Quinzé estão disputando na Justiça a guarda de Quinzinho, o irmão de Antenor (Caio Castro) não pretende facilitar a parada para sua ex-mulher que o abandonou com o menino ainda bebê. Mas, aos poucos Teodora reconquistará a confiança de Griselda que passará a observar a mulher de perto a cada visita ao seu neto.

Daqui para frente, haverá uma grande briga de Griselda e um dos capangas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) que tentará fazer mal para a protagonista, claro. No meio da confusão, Teodora verá a cena e não pensará duas vezes antes de ajudar a ex-sogra.

+ Fina Estampa: Crô enfrenta patroa, após assassinato, e é jurado de morte

Aí será o ápice já que na prática Teodora não ganharia em nada em ajudar Griselda, nisso, ela passará a ser uma das maiores defensoras da loira até mesmo para Quinzé. As duas ainda bolarão um plano para manter Quinzinho em segurança já que a família a o novo alvo da vilã de Fina Estampa. É, Quinzé que lute.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.