Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Rafael se prostitui para pagar dívida e dá rasteira em Antenor

Rafael (Marco Pigossi) se prostituirá para pagar dívida e embolsará dinheiro em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Marco Pigossi) se prostituirá para pagar dívida e embolsará dinheiro em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael enganará Antenor e se prostituirá na novela Fina Estampa em noite de sexo com Mirna para pagar dívida

Rafael (Marco Piogossi) se mostrará o maior pilantra em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, o rapaz passará a perna em Antenor (Caio Castro) e se prostituirá para pagar a dívida do cunhado com Mirna (Angela Vieira). Depois, ele embolsará o dinheiro.

Após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor ficou fora de si e saiu descontrolado com o carro de Juan (Carlos Casagrande) que havia pegado emprestado às escondidas com a ajuda de Rafael. O jovem acabou sofrendo um acidente com o veículo e se encrencou ainda mais.

+ CNN Brasil é desmascarada por jornalista da Globo e se retrata: “Acharam que ia ficar barato?”

+ Fina Estampa: Novela registra alta audiência com barraco de Griselda e vira assunto na web

ANTENOR PRESSIONADO

Depois do ocorrido, Rafael vai procurar o estudante no hospital para ter uma conversa. Antenor pedirá para o gerente assumir que emprestou o carro, mas ele se negará. “Meu patrão não vai perdoar. Que direito eu tinha de emprestar o carro dele, fosse a emergência que fosse? Já dei queixa na polícia”, dirá.

O filho de Griselda entrará em pânico com a informação. “Olha só: uma coisa é mentir. Se sobrar para mim essa de ter furtado a porcaria do carro, eu posso até parar na cadeia”, vai se desesperar o personagem de Caio Castro.

Rafael (Marco Pigossi) pressionará Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Marco Pigossi) pressionará Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

E a situação ficará ainda pior no capítulo desta sexta-feira (03). Mirna aparecerá no hospital e exigirá que Antenor pague o que lhe deve. Pressionado, o rapaz pedirá que ajuda a Rafael, que prometerá pagar o valor à atriz. O gerente, então, pegará dinheiro do cofre de Juan e irá ao encontro da mulher com a quantia.

RAFAEL PAGA DÍVIDA COM SEXO EM FINA ESTAMPA

Na casa de Mirna, Rafael vai propor pagar a dívida com sexo e ainda se gabará, prometendo pagar em dinheiro se ela não gostar do “serviço”. A atriz aceitará e o namorado de Amália (Sophie Charlotte) irá para a cama com ela, que ficará satisfeita e dirá que “valeu cada centavo”.

Na sequência, Rafael colocará o dinheiro novamente no cofre de Juan, mas não perdoará Antenor. Ele pressionará o estudante para pagá-lo o quanto antes e não revelará que se prostituiu para quitar a dívida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor