Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora pega Quinzé de surpresa, faz grande anúncio e é pisoteada pelo ex que se recusa a acreditar na periguete

Fotomontagem de Quinze e Tedoroa de Fina Estampa
Teodora implora pedido a Quinzé em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/TV Foco/Montagem)

Quinzé se recusará a acreditar que é o pai do filho que Teodora espera em Fina Estampa e caçoará da ex-mulher

Quinzé (Malvino Salvador) levará um baita susto ao descobrir que será pai novamente. Depois de ter se entregado a paixão e ido parar na cama com Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa.

+Totalmente Demais: Carolina pega Arthur no flagra, descobre cirurgia íntima do ex e o escorraça: “Vai pro inferno”

Acontece que a transa entre o ex-casal resultou em mais um filho. A loira procurará o filho de Griselda (Lilia Cabral)  para lhe dar a boa notícia e ficará indignada após o ex-garçom ficar desconfiado e pedir um exame de DNA.

No entanto, Teodora se negará a fazer o teste e ficará furiosa com o personagem de Malvino Salvador na novela Fina Estampa. Ele chegará a caçoar dela, após a ex-faxineira ficar revoltada com as especulações sobre quem é o verdadeiro pai da criança. “Se ficar nervosa demais pode perder seu filho, hein”, pisoteará o irmão de Amália (Sophie Charlotte).

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, chama atenção ao publicar foto com o filho: “Me pego chorando”

Sem entender, a personagem de Carolina Dieckmann questionará o motivo do deboche e se ele acredita que ela está mentindo. Os dois bateram boca e ela o deixará falando sozinho.

Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa; periguete invadirá o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e armará escândalo (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa; periguete invadirá o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e armará escândalo (Foto: Reprodução/Globo)

Revoltada, Teodora escorraça ex-marido após desconfiança

Na sequência, os telespectadores de Fina Estampa verão Quinzé indo atrás da ex. Ele perguntará se é de fato o pai da criança que ela espera e a mãe de Quinzinho pisará com gosto no irmão de Antenor (Caio Castro): “É de um qualquer aí que eu peguei na praia em troca de dinheiro”, rebaterá. 

+Totalmente Demais: Dorinha desmascara Arthur, joga farsa do empresário na cara de Eliza e a humilha: “Devia fechar as pernas”

Furiosa, ela prosseguirá e chamará o irmão de Amália de otário: “Eu só disse que era seu porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei: ‘Quem sabe eu consigo enganar aquele otário?’ Só que você não acreditou no que eu disse. Não era tão burro quanto eu pensava”, dirá ela na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana