Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, chama atenção ao publicar foto com o filho: “Me pego chorando”

Giovanna Ewbank compartilhou foto do nariz machucado com os seus seguidores (Imagem: Reprodução)
Giovanna Ewbank compartilhou foto do nariz machucado com os seus seguidores (Imagem: Reprodução)

Giovanna Ewbank posa com o filho e chama atenção para a importância da amamentação

Na tarde deste sábado, 1 de agosto, a youtuber Giovanna Ewbank posou ao lado do terceiro filho, o pequeno Zyan, e falou sobre a importância da amamentação. Na ocasião, a loira relatou suas experiências e revelou aos seguidores que tem doado leite para crianças que se encontram nas Unidades de Terapia Intensiva. 

+Totalmente Demais: Eliza descobre armação de Arthur e escorraça empresário após verdade vir à tona: “Canalha”

“Oioi meus amores! Quero falar de uma coisa super importante com vocês! Hoje começa a Semana Mundial de Aleitamento Materno. E eu, que estou amamentando pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê”, iniciou a mãe de Titi e Bless. 

A esposa de Bruno Gagliasso prosseguiu: “Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas você já parou pra pensar quantas mães não conseguem amamentar? (…)”, escreveu. 

+Após separação conturbada, Mayra Cardi revela importante decisão em relação ao ex e desabafa: “Hora de partir”

“Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor! E, se você também tiver excedente, você também pode doar, e ajudar outros bebês a crescerem saudáveis!”, pediu.

Giovanna Ewbank e o filho, o pequeno Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Polêmica na maternidade

Vale lembrar que após o nascimento do terceiro filho, os internautas ficaram indignados com o fato de fotógrafos têm sido permitido no local, uma vez que, devido a pandemia do novo coronavírus, fotógrafos estão sendo proibidos, principalmente nas salas de parto. Na época o Grupo Perinatal resolveu se pronunciar após o feedback negativo com a quebra de protocolo.

+Algemada, Geisy Arruda surge em clique provocante e parte íntima gigante fica exposta: “Orgasmo”

A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, dizia o comunicado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana