Fina Estampa

Final de Fina Estampa: Tereza Cristina desaparece no mar e é dada como morta

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é dada como morta no último capítulo (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é dada como morta no último capítulo (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina vai desaparecer em Fina Estampa e será dada como morta no final da novela

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será dada como morta no final de Fina Estampa. No último capítulo da novela das nove da Globo, a vilã fugirá com Pereirinha (José Mayer) e o barco em que os dois estarão será atingido por uma tempestade em alto mar. Após buscas, eles não serão encontrados.

Caçada pela polícia após o sequestro de Griselda (Lilia Cabral), a ricaça armará um plano de fuga com o pilantra. Os dois vão fugir no velho barco dele, mas serão surpreendidos por uma forte tempestade quando estiverem em alto mar e ficarão na pior. Desesperada, a megera irá para o porão da embarcação, que afundará.

+ Tereza Cristina tem fuga para local secreto e Crô revela destino; saiba onde

+ Ferdinand escapa da polícia em perseguição, mas tem morte horrorizante

TEREZA CRISTINA SOME NO MAR EM FINA ESTAMPA

“Tereza Cristina acuada ali embaixo, suas malas a boiar na água que vai enchendo o porão do barco, que balança, ela tentando se agarrar onde pode, a ouvir os gritos de alegria de Pereirinha lá em cima… E então o barco oscila bruscamente, balança prum lado e pro outro e rodopia, Tereza Cristina grita apavorada”, diz o texto da trama.

“É o fim do mundo!”, soltará a perua, apavorada com a tempestade. A água entrará pela abertura quando Pereirinha escorregar para dentro do porão e avisará, eufórico: “Se prepara, que vai ser agora!”.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) em cena de Fina Estampa; os dois somem no mar no final da novela (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) em cena de Fina Estampa; os dois somem no mar no final da novela (Foto: Reprodução/Globo)

“Tereza Cristina perde o controle e começa a gritar apavorada e aí se ouve um crash!, um barulho terrível de madeira se esfrangalhando, ela ainda consegue gritar”, descreve o roteiro da novela da Globo.

+ Globo anuncia mudanças, ignora Se Joga e dá novo indício do fim do programa

VILÃ É DADA COMO MORTA NO ÚLTIMO CAPÍTULO

“Estamos afundando!”, dirá a socialite, apavorada. “E, como se todas as luzes do universo se apagassem, fica tudo escuro”, indica o texto de Fina Estampa. Em seguida, os bens da ricaça serão divididos. “Leitura do testamento?!…”, questionará Crô (Marcelo Serrado). “Já que Tereza Cristina foi dada como morta…”, falará René (Dalton Vigh).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor