Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina toca o terror com incêndio na casa de Griselda e Amália vira vítima

Griselda (Lilia Cabral) terá a casa incendiada a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) terá a casa incendiada a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Tereza Cristina segue com vingança em Fina Estampa e manda atear fogo na mansão de Griselda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) provocará um incêndio na casa de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Disposta a destruir a inimiga, a megera mandará Ferdinand (Carlos Machado) atear fogo na mansão com Amália (Sophie Charlotte) dentro.

A perua dará sequência ao seu plano de vingança contra Griselda na novela das nove da Globo. E quem vai colocá-lo em prática é Ferdinand. O segurança mau-caráter entrará na residência da nova milionária escondido para incendiar o local.

+ Globo enfrenta imprevistos, sofre com desfalques e fica com novela prejudicada

+ Fina Estampa: Crô tem final com segredo revelado; saiba quem é o amante secreto

CASA DE GRISELDA É INCENDIADA A MANDO DE TEREZA CRISTINA

Ao conseguir entrar na mansão da Pereirão, ele verá Amália chegando e seguirá a jovem até o banheiro. Percebendo que a chave ficou do lado de fora, o comparsa de Tereza Cristina trancará a porta. Em seguida, ele espalhará um produto inflamável pela sala, acenderá o isqueiro e sem nenhuma compaixão tacará fogo no local.

Ferdinand (Carlos Machado) ateia fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) ateia fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Amália sentirá o cheiro de queimado e entrará em pânico ao perceber que está trancada. Do lado de fora, Griselda se lamentará pelo “acidente” e ficará desesperada ao saber por Rafael (Marco Pigossi) que a filha está dentro de casa. “Não! A minha filha, não!”, gritará a portuguesa, desesperada.

DESESPERO TOMA CONTA EM FINA ESTAMPA

Apavorada, Griselda vai querer entrar na casa para salvar a filha, mas será impedida por Ferdinand. “Já chamei meus ex-colegas, os bombeiros, eles vão chegar daqui a pouco, fica tranquila”, dirá o capanga de Tereza Cristina. “Daqui a pouco?! Até lá, Amália já vai estar morta!”, irá se desesperar a matriarca.

+ Griselda descobre podre e encurrala Tereza Cristina: “Vou chamar a polícia”

Será neste momento que Rafael decidirá entrar na mansão. “Não! Não, se eu puder impedir isso!”, falará o rapaz, que entrará na casa para salvar Amália, enquanto Griselda ficará rezando do lado de fora. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (23) em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor