Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina queima Griselda viva e faz revelação bomba para rival

Tereza Cristina tentará matar Griselda em Fina Estampa - Foto: Montagem
Tereza Cristina tentará matar Griselda em Fina Estampa – Foto: Montagem

Tereza Cristina surpreenderá na novela Fina Estampa ao revelar o porquê de tanto ódio contra sua maior rival da trama, Griselda

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vem fazendo de tudo para destruir Griselda (Lília Cabral) e sua família. Porém, ela não conseguiu concretizar nenhum de seus planos, por isso apelará e ordenará o assassinato da protagonista ao ver que o cerco está fechando.

Na última semana da novela, que chegará ao fim na próxima sexta-feira (18), Griselda estará sequestrada e prestes a ser queimada viva pela rival. No galpão onde estarão, elas terão um embate final, com direito a uma conversa reveladora por parte de Tereza Cristina, que revelará o motivo de ter tanto ódio.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

“Acaba logo com essa palhaçada”, pedirá Griselda ao perceber que Tereza Cristina pretende matá-la. A vilã, no entanto, surpreenderá ao dizer que ainda não quer o fim da rival, sem antes fazer com que ela sofra com a perda.. “Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum”, debochará ela.

Griselda quer saber

Sendo torturada, Griselda perguntará à rival o motivo de tanto ódio. “No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu […] Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E para me curar dele, tenho que acabar contigo”, responderá Tereza Cristina.

Griselda (Lilia Cabral) fica dividida entre Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh) na reta final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) fica dividida entre Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh) na reta final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Final em Fina Estampa

Depois, Tereza Cristina colocará seu plano de queimar Griselda viva em prática, mas antes fará um pedido à rival. “Implora pela tua vida”, ordenará ela. “Não vou implorar nunca! Vou morrer torrada, mas não me humilho diante de você”, rebaterá Griselda, orgulhosa mesmo na hora da própria morte. Amém.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.